Restaurantes em Itaguaí RJ

Pesquise uma Localidade

Itaguaí / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Itaguaí!

ja conheço, tenho parentes residindi ai em itaguai.
Por: gilso miranda

Ola, pessoal bem como posso falar de Itaguaí é uma cidade para mim deslumbrante, com suas riquezas naturais, com lindas cachoeiras, ilhas com as suas belas praias e um povo hospitaleiro. Como todos que moram no estado do Rio de Janeiro. Se você internauta gostaria um dia de ir até esta cidade pra visitá-la, por favor vai, pois com certeza você e quem for com você, irão adorar, sou nascido e criado em Itaguaí, mas vivo em São Paulo Capital desde 25-01-1991, portanto já se vai mais de 20 anos, mais sempre que posso, faço um bate e volta, pois tenho tios, irmãos, primos e grandes Amigos, estudei em 3 colégios aí na cidade, inclusive no Patronato São José, na época em que o Saudoso Padre Rafalle Scarfo era Diretor, mas pelo visto hoje só tem o prédio. Bem não paro de dedilhar pois vem muitas lembranças em que eu morava aí, meu sonho e de comprar uma casa aí e passar o resto de miha vida com a minha esposa e meu filho que hoje tem 18 anos. Um grande Abraço a todos e fiquem com DEUS
Por: jaildo rodrigues rosa

Para mim é a melhor cidade que eu conheci até hoje. Eu amo Itaguaí, amo ir pescar na ilha da madeira e muito aconchegante. Moro em Volta Redonda mas meu coraçao st em ITAGUAÍ Um beijo Itaguaí te amo´;;;;;;;;;
Por: Carmem Lucia

Adoro Itaguaí, já fui ai passear por 5 vezes e por quantas vezes mais se eu puder eu irei. pois acho ai maravilhoso, eu gosto muito desse lugar beijos.
Por: terezinha alencar

Tem um novo shopping, com cinema, restaurante, e lojas na qual podemos fazer compras. Temos praia, hotel onde podemos nos hospedar temos praça para tomar sorvete a tarde, temos festas de todas as datas comemorativas, e temos a EXPO que acontece todos os anos no mês de julho que dura 5 dias, com parques comidas tipicas shows de cantores famosos e muito mais venha aproveitar nossa cidade. ITAQUAÍ a cidade do porto!!!
Por: Ihezaa ZEVEDO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itaguaí - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itaguaí. Aqui você encontra o que procura em RJ!