Restaurantes em Tomazina PR

Pesquise uma Localidade

Tomazina / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Tomazina!

Nasci em tmz morei ate 1990 hoje moro em bandeirantes pr adoro esse lugar.meu tio e o ze jussa
Por: Fabio padilha

é uma cidade magnifica todo final de ano vou ai e me divirto muito... desde os meus 4 anos vou ai e hj tenho 18... tenho parentes ai e me divirto muito quando vou para casa de minha avó e de minha tia pq tem uma bela cachoira nos fundo da casa de minha tia... adoro vcs ate dezembro o pessoal de ponta grossa manda um grande bjo... karol
Por: Hallian Karoline Pereira

quanta satisfaçao em portar um comentario, e ser idendificado por pessoas que um dia desfrutamos do previlegio de ter morado em tomazina e apesar do tempo, da distancia a saudade continua.obrigado pelo retorno bernadete rosa lins e paulo martins,gostaria de ter noticias de vc. abracos.
Por: valdomiro ramos de moura da acarpa

sou da cidade visinha wenceslal braz mais estol morando em curitiba a onze anos mas morro de saLdades espero voltar a estas duas cidades que amo de paixao em breve para rever meus amigos e parentes
Por: lucileia da costa

adoreiii muito bonitooo
Por: daniel

ACHEI muinto lindo maravilhoso.parabens.gostaria de opotunidade de um dia vizita-los.
Por: conceicao

conheco.mas não moro ai moro em assis sp.ja morei na regiao de tomazina,acho lindo.
Por: conceicao v r suza

Passei minha juventude ai, sou princesa da cidade faz muitos anos que não vou em Tomazina tenho minha tia maria viuva de jose carlos meu avo alencar esta enterrado ai ele era chefe de estação de Tomazina.
Por: maria cristina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tomazina - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tomazina. Aqui você encontra o que procura em PR!