Restaurantes em Tapejara PR

Pesquise uma Localidade

Tapejara / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tapejara - PR.



Veja o que os internautas dizem de Tapejara!

Eu conheci Tapejara entre 78 a 80 quando lá residi, pois trabalhei no escritorio da Empresa Estrutural a qual fez terraplanagem de tapejara a Tuneira do Oeste. Eu fiquei hospedado todo tempo no hotel do seu Antonio bem no centro perto de uma pracinha erá antigo e de madeira. Atualmente não deve existir mais. Estou me preparando para voltar rever aquela cidade, Tudo deve ter mudado mas tenho certeza que a hospitalidade daquele povo ainda é a mesma.
Por: Felicio Wachilewski

Estive em Tapejara este fim de semana, continuo apaixonada por ela. Morei muitos anos ai adoro, essa cidade.uma irmã minha ainda mora ai, ela esta linda parabens Tapejara.
Por: ebis boaventura

Tapejara! quem beber dessa água e vai embora volta de novo!!!
Por: AURINDO

Sou da família Caetano, já trabalhei muito nas lavouras nas proximidades tamarana bem proximo a Tapejara tenho saudades do meu falecido pai trabalhamos muito na lavoura de café que saudades hoje só na lembrança fiquem todos de Tapejara com Deus e Nossa Senhora.
Por: ze carlos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tapejara - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tapejara. Aqui você encontra o que procura em PR!