Restaurantes em Ribeirão do Pinhal PR

Pesquise uma Localidade

Ribeirão do Pinhal / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ribeirão do Pinhal - PR.



Veja o que os internautas dizem de Ribeirão do Pinhal!

Eminha terra natal e maravilhosa ribeirao do pinhal
Por: nidia o rodigues

Conheço de ponta a ponta, já brinquei no penacho, barragem do laranjinha, volta escura, salto do pio, represa da yone, primeira ponte, buscava laranja no goes e fazenda iris, conheci a usina de alcool da santa maria, jogavamos bola nas fazendas da região, sempre um encontro amistoso onde conhecíamos lugares novos e novos amigos, muitas saudades da minha vila carvalho, onde nasci e morei por 17 adoráveis anos, ficaria o dia inteiro aqui falando das maravilhas de Ribeirão do Pinhal, mas o melhor de lá é sinceridade dos amigos pessoas simples que são muito felizes porquê sabem aproveitar as melhores coisas da vida, sem gastar um tostão!!!!!
Por: giani machado

Adoro esta cidade onde nasci, todo ano visito nas minhas férias meu filho adora, vale a pena conhecer.
Por: juliana

Ai povo de Pinhal terra querida em breve estarei aí para matar a saudades da família e dos amigos até....
Por: adamilton

NASCI, MAIS NÃO CONHEÇO. MEUS PAIS VIERAM EMBORA DESTA CIDADE QUANDO EU TINHA 4 ANOS, HOJE TENHO 41 ANOS. SEMPRE QUE POSSO PROCURO MAIS INFORMAÇÃO PELA INTERNET. MORO NO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Por: ROSELI SOUSA

Nasci nesta cidade em 29/12/1956, numa fazenda chamada faz. iris, quando nasci, a cidade tinha 10 anos de emancipação politica, por cariosidade estou vendo pela internet, é uma cidade muito linda parabéns a todos os munícipes, mora em são joaquim da barra-sp.
Por: DJAIR PEREIRA DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ribeirão do Pinhal - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ribeirão do Pinhal. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner