Restaurantes em Peabiru PR

Pesquise uma Localidade

Peabiru / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Peabiru - PR.



Veja o que os internautas dizem de Peabiru!

PEABIRU TERRA VERMELHA , LUGAR ONDE EU CRESCI E NESTE LUGAR FUI MUITO FELIZ MAS NA VOLTA QUE O MUNDO DA TIVE QUE SAIR DAI PARA LUTAR POR UM LUGAR AO SOL , MAS TENHO DENTRO DO MEU PENSAMENTO E DO MEU CORAÇÃO GRAVADA UMA LEMBRANÇA BOA , DAS PESSOAS QUE AI VIVIAM DOS AMIGOS QUE EU DEIXEI QUE NUNCA MAIS VI , SAUDADES DOS LUGARES DA FELICIDADE QUE SENTIA QUANDO TINHA FESTA NA CIDADE ANIVERSARIO DE PEABIRU FESTAS NO SALÃO PAROQUIAL ,OS JOGOS DE FUTEBOL NO CAMPINHO DA CAIXA DAGUA DOS , DO CINEMA , O MAIS FAMOSO DO MUNDO CINE VERA DO MUDINHO O PORTEIRO DO CINEMA , DOS FILMES DO TARZAN QUE SO PASSAVAM ESTE MESMO DO DR HIOSHIO DO SEU JOÃO PAÇOQUEIRO DO SALTINHO DO AGRIÃO DO MARIO QUE FALAVA DA MILÃO DO CARA SUJA E DAS MISSAS QUE EU SEMPRE DAVA UM JEITO DE ESCAPAR PRA FICAR NA PRAÇA VENDO AS MENINAS COMO AGENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA HOJE VIVO EM UM LUGAR MUITO GRANDE QUE TEM UM MONTE DE GENTE DE CARROS FUMAÇA E MOVIMENTO MAS NÃO TENHO MAIS AQUELA ALEGRIA DE MENINO QUE VAI SI PERDENDO COM O PASSAR DOS DIA NA NOSSA VIDA , SINTO SAUDADES DE UM TEMPO BOM E ESPERO UM DIA ENCONTRAR MEUS VELHOS AMIGOS
Por: vanderlei

nao conheço a cidade mas nasci em peabiru pr um dia vou ate ai gostaria de ver mais fotos da cidade um abraço a totos de piabiru pr 15-10-2011
Por: ildefonso c da silva

um dia a maioria de nós irá se separar um dia a maioria de nós irá se separar. sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... hoje não tenho mais tanta certeza disso. em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo... um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: quem são aquelas pessoas? diremos que eram nossos amigos. e... isso vai doer tanto!!! foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! a saudade vai apertar bem dentro do peito. vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. e entre lágrima nos abraçaremos... faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... e nos perderemos no tempo... por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!! amigo um dia agente vai se encontrar
Por: vanderlei

Um dia a maioria de nós irá se separar Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!! e os meus amigos disperços pelo mundo agente não se enconytrar mais para cantar aquelas canções que disparavam os nossos corações saudades de peabiru
Por: vanderlei

Um dia a maioria de nós irá se separar Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Por: vanderlei

E uma cidade bonita limpa e calma. Meus parentes moram quase todos aí eu fui criado toda minha infância aí. Quando eu me aposentar. Eu vou morar ai se deus quiser. Abraços a todos.
Por: jose macedo

E uma cidade bonita limpa e calma meus parentes moram quaze todos aí. Eu fui criado toda minha infância aí. Quando eu me aposentar.Eu vou morar ai se Deus quiser. Abraços a todos.
Por: jose macedo

Nasci em Peabiru, hoje moro em Rondônia na cidade de Colorado do Oeste, tenho muita saudades de Peabiru um dia volto para lá.
Por: claudio rodolfo sprey

Morando em Curitiba, mas guardando Peabiru no coração.Sonho em ver uma grande industria no Município, para não ser informado que Peabiru e dormitório de Araruna e Campo Mourão.
Por: José Vitor de Lima

Eu nasci em Quinta do Sol, mas fui criada em Peabiru/PR. Meus pais chegaram ai por volta do ano de 1963, praticamente fundaram esta cidade. Eles vieram de Santo Anastácio interior de São Paulo, com a idéia de que no norte do Paraná predominava o café. Todos os demais irmãos que tenho nasceram aí. Eita terra abençoada por Deus. Tudo que se planta nesta terra dá. Saudade de todos que deixei para trás.
Por: GENOVEVA

Passei nessa cidade indo para Foz do Iguaçu, uma cidade pequena, mas bonita, próximo de uma cidade grande, Campo Mourão, lugar bom para se comprar panelas e grelhas, enfim tudo para cozinha e churrasqueira. Bonita cidade. Sou de Marília SP
Por: Valdir

Amo de paixão pois nasci aí em 1947, sou susteita para falar, de um lugar que é a minha paixão lembro tudo, esta armazenado na minha mente essa delícia saudade.
Por: maria beatriz gomes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Peabiru - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Peabiru. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner