Restaurantes em Nossa Senhora das Graças PR

Pesquise uma Localidade

Nossa Senhora das Graças / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Nossa Senhora das Graças - PR.



Veja o que os internautas dizem de Nossa Senhora das Graças!

JA MOREI EM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS,GOSTO MUITO DESTA CIDADE E TENHO VARIO AMIGOS.
Por: CARLOS A PIERANGELI

Nasci nesta cidade, mas nunca mais voltei, tive uma linda infância, sai com 11 anos. Lembro muito da igreja, na época era o padre benjamin, tinha muitas histórias; "o homem da capa preta. Meu pai foi vereador por duas vezes na época do prefeito rutilio. Morava com meu avô, numa grande fazenda, próximo a cidade, lembro do clube da cidade, aonde tinha lindos bailes de carnavais, meu pai chamava-se francisco gomes de souza "famoso chiquinho" e meu avô eugenio sanches lopes, na fazenda tinha plantação de café, olaria, mas não tinha endereço, então não consigo mais localizar. olhei as fotos atuais e vi que está bem mudada. Tenho muitas saudades deste tempo.
Por: Marlene

Esta cidade é simples e muito boa de morar com pessoas nota 10, fui para SP aos 14 anos e retornei aos 28, e vou ficar aqui para sempre. na verdade moro no distrito de Mendeslandia lugar para quem quer viver muito pois meus avós já tem 86 anos o seu Noé e a Dona Lina, Abraços e vamos valorizar o lugas onde moramos.
Por: Marcos Roberto de Medeiros

Eu conheço Nossa Senhora das Graças é pequena e aconchegante cidadezinha do estado do Paraná, minha adorada mãe nasceu nesta cidadezinha...
Por: potira brasilino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nossa Senhora das Graças - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nossa Senhora das Graças. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner