Restaurantes em Japurá PR

Pesquise uma Localidade

Japurá / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Japurá - PR.



Veja o que os internautas dizem de Japurá!

conheço japura morei 10 anos em japura foi otimo morar nesta cidade linda do parana ainda vou pasear la abraços aos japuraences ;
Por: Edmilson Araujo de Souza

Olá gente, eu nasci em Japurá. Meu pai foi o primeiro prefeito da cidade. Tenho uma tia que é pioneira da cidade, chama-se dona Zizi. Gosto muito de Japurá.
Por: Irineu Batista Filho

nasci em japura, morei ai muito tempo, ja morei em londres, mas daria tudo para um dia poder voltar a morar ai, nunca esquecerei minhas raizes... adoro japura...
Por: Wander

morei em Japurá no período de 66 a 74. abraços aos amigos que estão por aí ainda e aos que saíram. lindomar, carlito, stafuzza, prof. mário sbrana, prof. antonio fávaro, prof. arnoldo rouiller, mitsuaki, judy hey judi, osvaldinho, e assim vai...não esqueço essa cidade. saudades....
Por: norberto

nasci em japura em 1969,com oito anos fui embora pra curitiba atualmente moro em apucarana,mas sempre que posso passeio em japura pois tenho uma ligação muito forte com essa cidadesinha linda.
Por: cecilia sueli dos santos

conheci a um tempo atras mas moro em porto alegre rs tenho familiares que residem na cidade muito origado
Por: marcia gimenes correa

japurá cidade tranquila para quem quer sossego e um bom banho de cachoeira aqui é o lugar rio dos indios de aguas correntes e lindas cachoeiras eu ja estive lá e recomendo..
Por: jose

Já morei em Japurá. Me mudei em 1974. A cidade é muito linda. Trabalhei na padaria Alvorada na rua Cananeia fui membro da igreja Assembleia de Deus na Rua Jussara. Na época Manoel Perez era o prefeito.
Por: Adaô Alexandre.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Japurá - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Japurá. Aqui você encontra o que procura em PR!