Restaurantes em Guarapuava PR

Pesquise uma Localidade

Guarapuava / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Guarapuava!

Nasci em Guarapuava nessa cidade linda morro de saudades atualmente moro no interior de São Paulo quanta saudades.
Por: rosemari lima

Eu nasci em Guarapuava mais hoje faz 5 anos que eu moro em são paulo. Mais tenho muita saudade sempre que posso vou pra lá. Guarapuava é uma cidade tão linda e boa de morar sinto muita falta daquele chimarrão e do frio. Guarapuava me espere em setembro eastou chegando saudades
Por: ciuvana

Vou uma vez por ano para Guarapuava visitar minha tia, e acho lá muito agradável e chamativo. Tem vários lugares turísticos lindos, como por exemplo: a lagoa das lagrimas; o distrito de Entre Rios, parque do lago; o parque municipal das araucárias; o parque do jordão; a praça da fé; santuário de schoenstatt; etc.. Todos são lugares incríveis, e que valem a pena conhecer, por isso, quando vou para lá, gosto de ir com tempo, para poder aproveitar e ir em todos os lugares que gosto, não me preocupar com hora e me divertir bastante. #valeapenaconhecer. boa sorte e se divirta.
Por: JESSICA DHARA PEREIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guarapuava - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guarapuava. Aqui você encontra o que procura em PR!