Restaurantes em Guaíra PR

Pesquise uma Localidade

Guaíra / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Guaíra!

É CLARO QUE CONHEÇO POIS, PASSEI TODA A MINHA FELIZ INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA NAQUEPE PARADISÍACO LUGAR. NAQUELE TEMPO AINDA EXISTIAM AS SETE QUEDAS. HOJE, QUANDO ATRAVESSO A PONTE PRA VIR PRO MS, MEU CORAÇÃO PEDE QUE EU FIQUE LÁ EM GUAÍRA.
Por: JOÃO COSTA

AMO ESTA CIDADE PRETENDO RETORNAR VOU COMPRAR UM CASA NESTA CIDADE Q É A MAIS LINDA, Q JÁ VI SOU FILHO DELA, ELA ME ADOTOU, OBRIGADO GUAIRA POR EXISTIR, TE AMO MEU PARANÁ
Por: ONIDIO RAMOS FILHO

Nasci em Guaíra, minha terra natal. Hoje eu moro em Jaú-SP, meus pais ainda moram em Guaíra, mesmo longe da minha cidade, eu tenho muitas saudades de tudo, de todos os amigos que la deixei, só sai de Guaíra para procurar trabalho, porque na área em que eu trabalhava, se esgotaram os serviços, trabalho em navegação desde 21/06/1979, sou o 1º Capitão Fluvial de Guaíra e me orgulho muito por isso, trabalho fora mas sempre que posso eu vou a Guaíra ver meus familiares.
Por: Leonidas Padilha Nascimento

Morei em Guaíra de 1982 a 1986, tenho muita saudade, desta linda cidade, das pescarias, das pessoas e muito mais.
Por: flavio dirceu da silva candido

eita minha eterna guaira que saudades de vcs povo maravilhoso de guaira um dia eu volto e não vai demorar não heim bj a tds vcssssssssss
Por: paulo roberto souza perez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guaíra - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guaíra. Aqui você encontra o que procura em PR!