Restaurantes em Cruz Machado PR

Pesquise uma Localidade

Cruz Machado / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Cruz Machado!

A AREA DE LAZER ESTA LIBERADA OU AINDA ESTA EM OBRAS/PARABENS PELAS ESTRADAS BEM CONSERVADAS.
Por: leonardo iackowski

nasci nesta cidade e vivi ate os meus 20 anos.Sempre que posso volto para visitar meus familiares que ali vivem.Não existe cidade mais acolhedora que a doce Cruz Machado.
Por: arlete terezinha fryder domingues

Só quero ver a cidade. Sou de Paraguaçu Paulista meus pais era desta cidade
Por: izaque gura

Olá polacada! assim como eu put keep are you!!. passei por Cruz Machado recentemente, a fim de conhecer o monumento da beata irmã ambrósia, lá no rio das antas. Adorei esta parte. Quanto aos acessos, fui de guarapuava, via pinhão, passando pela divinéia antes da barragem. Tudo é muito gostoso. Quanto aos acessos, por estar o lago a níveis baixíssimos, não pude fazer o mesmo caminho na volta. vim pela balsa do rio dareia, o que aumentou o trecho de estrada de chão. de camionete vai bem, mas para quem tem carro pequeno que é mais baixo, não recomento este trecho, pois foram mais ou menos 61 km de estrada de chão. no mais, concordo com os demais comentários dos internautas, principalmente da "polacada bonita" e acolhedora. grande abraço a todos e até a próxima ida até a querida Cruz Machado.
Por: Evaldo Dobrychtop

Ainda não conheço Cruz Machado , porém estou pensando na possibilidade de visitar nas próximas férias.
Por: wanderley lauria de almeida junior

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cruz Machado - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cruz Machado. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner