Restaurantes em Valença do Piauí PI

Pesquise uma Localidade

Valença do Piauí / PI



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Valença do Piauí - PI.



Veja o que os internautas dizem de Valença do Piauí!

Eu nasci em Valença do Piauí -PI, em 1955, no dia 31 de Dezembro, porém sai muito cedo da minha cidade, hoje com 41 anos que deixei esta cidade sinto muitas saudades, pois vejo apenas as novidades atraves das noticias, não tenho conhecimento o suficiente para comentar o que gostaria de vivenciar, ou seja gostaria na verdade de morar onde nasci, mas as circunstancias da vida nos obriga a seguir rumos diferentes, hoje sou formada em Administração de Empresas e tenho minha propria empresa em São Paulo, mas porém tenho um carinho especial por esta cidade, localizada bem perto da capital, com um ótimo aproveitamento na área da educação, um indice de desenvolvimento humano bom , vejo que hoje tem bons hoteis e pousadas, me lembro muito da barragem de Santa Rosa, não sei se continua como balneário, mais sei que já existe outra área de lazer na cidade, e que a mim parece que de verdade ja é uma cidade Turistica, a residencia dos meus pais continua na mesma localidade ou seja na Rua São João 441 - no centro da cidade, por tudo quero parabenizar a minha cidade por mais este ano de desenvolvimento, e desejar a todos um feliz NATAL e um prospero ano de prosperidade para o povo do meu estado. que Deus nos abençoe.
Por: fRANCISCO DAS C. DE S. MORAIS

adoro Valença Piaui moro em Tatui SP a 16 anos mas nunca esqueço a minha Valença e nem o povo valenciano.
Por: maria geane de sousa

Conheço. Morei em Valença nos anos de 90 a 94. Adoro esse lugar! durante o tempo em que estive aí nessa cidade de pessoas maravilhosas fiz amizades inesquecíveis. Estudei no Colégio Santo Antônio, lá tive professores e professoras maravilhosas. Hoje moro em São Raimundo Nonato , minha terra natal, sou graduada em letras portugês pela uespi e especialita em atendimento educacional especializado pela universsidade federal do ceará - ufc, mas tudo o que consegui agradeço a minha estadia em Valença, e sobre tudo aos meus professores excelentes, a exemplo cito o professor Augusto Miranda e tão qurida professora " Tia Chiquinha" Deixo meu grande abraço a todo o povo querido de Valença.
Por: Almira Dias de Castro Alves

Hoje não moro em Valença-PI mas ja morei 18 anos nesta cidade, na minha opinião é a melhor cidade do mundo para mora, divertir, fazer amizade.etc .EU AMO VALENÇA-PI.
Por: maria geane de sousa

minha valença cidade boa tem muita menina nova e tambem muita coroa minha valença terra que eu quero bem nao troco minha valença por valença de ninguem amo valença minha terra natal bj valença
Por: manoel pereira da silva neto

Há 24 anos atras saí de Valença com apenas 10 anos de idade,mais nunca esqueci da minha terra natal e pretendo voltar o quanto antes pra pra matar a saudade de todos e de tudo.Não vejo a hora de chegar esse momento!Bjosss e até lá.
Por: Analice Nogueira

Adoro essa cidade eu cinto muita falta desta cidade
Por: josehilton

Estou planejando viajar pra Valença em Julho próximo, apesar de estar fora da cidade a 42 anos, acompanho bem o desenvolvimento urbano, pois sou filho desta cidade e nada mais justo do que me fazer presente de alguma forma, tendo em vista as minhas ocupações profissionais, muito da minha vida eu não pude dividir com a minha família, que na sua maioria moram e não desejam sair desta cidade que tanto divulgo por onde eu estou, graças a Deus e aos anos que aí vivi hoje sou um Empresário que tenho o prazer de falar muito da minha infância e pequena parte da minha juventude aí em Valença, hoje vejo que alguns colegas da época se dedicam a politica, outros como o Caetano é um profissional liberal, com seu Hotel e Restaurante, na politica, temos o Joaquim Moraes Rego ou Joaquim Filho e outros nomes que não me lembro agora, mas que fazem parte da lembrança da época do meu crescimento nesta cidade do meio-norte do meu Estado, quero voltar e conhecer a barragem mesa de pedra e outros lugares que não tive a oportunidade de conhecer.
Por: francisco das Chagas de Sousa Morais

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Valença do Piauí - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Valença do Piauí. Aqui você encontra o que procura em PI!