Restaurantes em Canto do Buriti PI

Pesquise uma Localidade

Canto do Buriti / PI



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Canto do Buriti!

Vivi nesta cidade dez anos da minha vida, e foi os melhos dez anos de toda uma vida maravilhosa, moro hoje em Sao paulo mas sinto muita saudades da minha terrinha, sempre quando da vou passar ferias por lá e conhecer outras cidades...
Por: josilene nunes

minha cidade k eu n esqueço já mais. em dezembro to d volta passear mim aguarde meu povo.
Por: ludugerio

Engraçado, procuro minha cidade, nada parece o antes que na verdade está distante do que posso lembra. Quero visitá-la em breve, conhecer região onde nascir, é uma questão de diguinidade de sanque de cordão umbilical... Tchau para todos!!! Nice
Por: Eunice

estou com dez anos q n vou a esta cidade maravilhosa nunca esquece dos amigos q ai ficaram
Por: willian sousa rodrigues

Sou de Recife e trabalhei aí nos anos 80 eu era feliz e sabia. Canto do Buriti e tudo de bom! Gostaria de notícias de Araújo que e mecânico e Tadeu que trabalha com poço artesiano. Telefone p/ contato 081 96093808 agradeço com saudade de Canto do Buriti.
Por: Adeildo lima

naci na cidade de Canto do Buriti e sai com 20 anos para são paulo desejo boas sortes...
Por: nestor

Canto do Buriti é a Cidade Luz, linda, conheçam os povoados de Aroeiras, Santa Iria, Vargem, Serra, Santa Maria, Saco, Juá etc. Mercado Municipal, Hospital, Matadouro, Igreja Matriz, Praça Santana. são lindos.
Por: Levy Moreira de Sousa

Adoro Canto do Buriti
Por: jardelson

Amo minha terra natal, pena que estar abandonada. Espero que um dia nossos governantes, cuide melhor do nosso canto. Brijos a todos os cantoenses, saudades.
Por: valdirene v. borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canto do Buriti - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Canto do Buriti. Aqui você encontra o que procura em PI!

banner