Restaurantes em Vitória de Santo Antão PE

Pesquise uma Localidade

Vitória de Santo Antão / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Vitória de Santo Antão - PE.



Veja o que os internautas dizem de Vitória de Santo Antão!

Quero parabenizar pela linda exposição de Carnaval que presenciamos na terra do melhor carnaval do interior,que não perde a coroa, e destacar duas pessoas muito importante para o Sucesso do carnaval Vitoriense, D.Betinha Sandres e Marconi,duas pessoa maravilhosa, de muito saber e cultura em suas fantasias, ficamos impressionado com tantas belezas,Abração a todos Vitoriense e Vamos fazer o Carnaval de Vitória em 2012, estourar no mundo inteiro, pois é muito rico a sua história, Abração de todos que fazem a FUNDARPE
Por: FUNDARPE e todos que fazem parte.

ameiiiiiii muitoooooooooo, minha família materna é dessa cidade vitória de santo antão, mas moramos hoje em sta catarina. tenho um desejo muito grande de conhecer toda minha família ai e também essa cidade e com fé em deus....um dia chego por ai. abraços!!!!
Por: Irleide Marina

amo esta cidade, me encontro muito distante, no rj mas guardo boas lembranças da cidade onde nasci, e sempre que posso estou visitando.
Por: Mery Xavier

nasci nesta cidade,mas só vim conhece-la 40 anos depois.e foi amor a primeira vista e sonho todos os dias poder morar aí. sou apaixonada por esta cidade.
Por: laudicea maria da silva

nasci em vitoria aos 10anos,deixei esse municipio e fui pra o rio de janeiro,hoje com 28. tenho muita saudade da vitoria de santo antao,trabalho na rede globo
Por: marcelo

vitoria ja visitei hum otimo lugar pra se viver lugar tranquilo de gente hospitaleira isso é vitoria isso é pernambuco !
Por: iracema

sou de vitoria,com muito orgulho.quando eu sair desta cidade tinha 18 anos faz 30 anos que deixei esta cidade.tenho muitas saudades,fico feliz por saber,que esta cidede creçe cada dia.beijos a todosdesta cidade que amo.
Por: risonil maria bandeira

ola moro no Rio de Janeiro visitei Vitoria de Santo Antão em outubro de 2011 adorei a cidade ela cresceu muito pelo fato que grandes empresas então fazendo Vitoria mudar para melhor como todos dizem Vitoria de todos... venha conheçer que vc jamais vai esquecer meus parentes moram em Pirituba na zona da mata la tbm e um lugar bom pra passar 1 final de semana com a familia seja bem vindos. mais informaçoes : [email protected] saudades Vitoria :
Por: Valdeir Santana do Nascimento

atualmente estou residindo em Sertania PE mas nao vejo a hora de voltar para minha terra natal terra que eu amo de coraçao tiamo Vitoria
Por: ruy

nasci na cidade de limoeiro mas moro em vitoria desde 1982,tenho 40 anos e não troco esse lugar por nada nesse mundo,apesar de todos os problemas eu amo esta cidade de coração.
Por: Edilson Zeferino Simões

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vitória de Santo Antão - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Vitória de Santo Antão. Aqui você encontra o que procura em PE!