Restaurantes em Triunfo PE

Pesquise uma Localidade

Triunfo / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Triunfo!

sou de triunfo mas estou a 3 anos em são paulo, quero lembrar que nunca vou esquecer da minha cidade tão linda e maravilhoza. quem estiver vendo essa mensagem que deus o abençõe completamente.
Por: alecio bezerra de vasconcelos

AINDA NÃO FUI VISITAR ESTA CIDADE MARAVILHOSA,PORÉM ESTOU PLANEJANDO PASSAR UMA TEMPORADA DE FÉRIAS NESTE SERTÃO MARAVILHOSO .
Por: MATILDES

Nasci nessa cidade linda criada por DEUS atualmente moro em goiania-go tem 9 anos que sai de la e nunca mais retornei,morro de saudades de tudo e de todos.Pelo que me falam esta tudo muito diferente desde que parti.Acho que a saudade dos tempos que morei la ficaram pra sempre na minha memoria me emocionoa ao lembrar dos meu s pais no sitio santo antonio de lages lugar onde eu e meus nove irmaos fomos muitos felizes apesar das dificuldades que passavamos mesmo assim ´e um tempo que vai ficar pra sempre em nossa memoria.Penso em voltar ao menos pra passeio mas a dor da saudade que sinto dos meus pais e as lembranças lembranças me impedem.seria voltar ao passado e sofrer com o presente pois hoje ja nao os tenho mais comigo.
Por: Damiana F dos santos

Sou natural de Triunfo PE, filho de Oscar Lopes de Siqueira estive ai em Junho e julho de 2011 sempre comento das belezas naturais de Triunfo, amo esta cidade!
Por: oscar lopes de de siqueira filho

adorei a cidade de triunfo,seu clima e perfeito pra um bom final de semana
Por: freire de lima barbosa dos campos monteiro

nossa,há muito tempo que nao vou a mais bela cidade de pernambuco,quando tive a oportunidade de esta ai,foi quando eu tinha quinse anos,joge esta com mais o menos sete anos que nao a vizito,parabens triunfo pelas belas paisagens naturais e pelo povo acolhedor
Por: valderblan

Triunfo minha cidade minha terra. saudades! Nunca te esqueci porque sou filho e tenho. Orqulho de. Ser triunfense.
Por: Jaime Alves de Queiroz

nossa e muito legal gostei pra valer e muito divertido principalmente o aguas parques
Por: alaiane

Triunfo é uma cidade de meu Estado-Pe, que eu gostaria de passar uma semana, para conhecer o que tem de melhor para curtir a sua beleza natural.
Por: Ismael Alves da Silva

Tive o prazer de trabalhar nesta bela cidade quando fui designado para ser o titular da Delegacia de Polícia, na qualidade de Delegado. Por isso posso afirmar que existe um paraiso encravado em nosso sertão Pernambucano, que é a cidade de Triunfo.
Por: Petrucio Emidio da Silva

moro em são paulo,mais não esqueço triunfo, em dezembro eu irei rever minha familia e meus amigos.
Por: aldivan

Não só conheço triunfo como sou filho da mesma e se hoje vivo na cidade de Formosa - GO é porque na época em q saí de lá as condições eram precáris, mas graças a DEUS tudo mudou e hoje é uma cidade que tem muito a oferecer e sonho todos os dias em voltar pra minha linda cidade de Triunfo. Sai de lá no final de 1993 mas amo Triunfo e vou voltar pois a saudade é muito grande , e é aquele velho ditado o bom filho a casa retorna e meu sonho assim como o de muitos é retornar em breve . Um forte abraço..............
Por: paulo florentino de moura

Triunfo, só pelo nome já dá pra entender quão bela é essa cidade. Eu considero a cidade mais bonita de Pernambuco. Já morei nesse paraído de 1980 á 1984, hoje moro em Brasília/DF, mas em breve retornarei para visitar esse Oásis.
Por: AZARIAS ROSA DOS SANTOS

Conheci Triunfo, nasci aí, mas há mais de 35 anos moro em São Paulo. Soube que minha querida terra cresceu e mudou muito p/melhor. Desejo que continue crescendo sem perder o encanto de cidade de interior. Um dia voltarei aí p/ matar as saudades!
Por: Zilda Estima da Silva

aqui adorei e muito bom muito frio gostozo aguas deliciosas muito legal triuf e demail passa ferias ai. amei...
Por: jessica paloma

morro em sao paulo mas AMOmeu TRIUNFOOOOOO QUERO RECEBER NOTIFICAÇOES DA MINHA CIDADE AMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSS
Por: hellen lima

tudo e muito lindo eu sou do Ceara mas quando posso vou à Pernambuco !!!
Por: assis

ola, acho Triunfo lindo, poren nunca fui. sou louca pra conhecer, a familia da minha amiga mora ai. acho q vamos no carnaval.Dissem q e acidade das cobras.
Por: maria conçeiçao silva

Triunfo é uma das mais prazeirosas cidades para passear e descansar em Pernambuco. Visitei apenas uma vez e já estou programando voltar, três meses depois, levando toda a família.
Por: Regina Helena Firmino da Costa

Eu nasci nessa cidade e amo de coração todas as pessoas que moram nela principalmente minha família ALVES XAVIER amo vocês Triunfenses tenho orgulho desse lugar maravilhoso...beijos para todos em breve estarei aí de novo.
Por: luciana alves xavier

Triunfo é tudo de bom carnaval to aí. Rever amigos familiares, moro em Jacobina na Bahia mas meu pai é desta cidade maravilhosa estou contando os dias tomar aquela cerveja no águas parque em betos bar e tantos outros estou chegando galera.
Por: Clebson Alan

Sim, uma cidade linda, maravilhosa.Visitem vale muito a pena.
Por: silvaneide Paulina de Carvalho

nunca fui em triunfo pretendo ir agora no carnaval tenho boas referençias de la preciso conhecer este belo lugar
Por: lelson venancio de araujo

Nasci no Recife mais me criei em triunfo posso afirmar q Triunfo é uma cidade maravilhosa, se um dia vc tiver a oportunidade de conhecer não pense duas vezes va conhece-la.E depois poste o seu comentario nesse portal o que achou de Triunfo.
Por: marcelo douglas rodrigues

Eu amo triunfo minha cidade
Por: Joana dark

adoro triunfo.pernambuco.cm e já morei ai tem 12 anos que vim pra brasília
Por: milena

Triunfo é uma cidade maravilhosa para quem procura descanço ou para quem quer diversão. Os hoteis são de ótima qualidade e as paisagens também são lindas. Conheçam Triunfo!!!!!!!!
Por: karol

Belíssima cidade de arquitetura escupido pelo universo, os habiltantes nativos ou não são muitos educados e tem uma cultura impar. Também me chamou atenção é a suguraça policial, que é preventiva, rondas constantimente rua e logradouros. Parabéns ao gestores da cidade.
Por: ose Gabriel Neto

Belisima cidade de arquitetura esculpida pelo universo, os habiltantes nativos ou não são muitos educados e item uma cultua impar. Também me chamou atenção é a suguraça policial, que é preventiva, rondas constantimente rua e logradouros. parabens ao gestoures da cidade.
Por: ose Gabriel Neto

Cidade com clima ameno, muito tranquila e um povo amável. Adoro essa cidade.
Por: ZENEIDE FERRAZ

Muito linda Triunfo. Quem não conhece não sabe o que esta perdendo. Tudo é lindo.
Por: Anselmo Gouveia

Desejo conhecer esta linda cidade
Por: amilton rodrigues carneiro

SOU TRIUNFENSE, ME ORGULHO DISSO, EMBORA, RESIDO EM S.PAULO. MAS PASSEI PARTE DA INFÂNCIA NESSE PARAÍSO....EM BREVE ESTAREI MATANDO A SAUDADE ....
Por: MARIA DAS DORES NASCIMENTO DE ARAUJO

Há mais ou menos 10 anos atraz, e fiquei apaixonata pelo lugar, clima agradabilíssimo e o festival de inverno, imperdível.
Por: andreia

Há mais ou menos 10 anos atraz, e fiquei apaixonata pelo lugar, clima agradabilíssimo e o festival de inverno, imperdível.
Por: andreia

Estive em Triunfo apenas uma vez, mas foi o suficiente para me apaixonar. É linda, todos que conheci pessoas excelentes. Amei sempre que possível estarei lá. Falo desta cidade pra todos que conheço!
Por: Joceni de Lima

Vi as fotos e achei a cidade muito aconchegante, pretendo conhecer junto com a minha esposa em julho.
Por: Ebenezer Costa Lopes

Adorei essa cidade, muito limpa e bem cuidada, não vejo a hora de poder voltar e desfrutar da beleza desse lugar, tomar aquela cachaça que é ótima, e descansar no parque aquático. A vista do pico do papagaio é sem comentários, e o teleférico é uma beleza.
Por: Endrio

Olá pessoal, sou desta maravilhosa cidade onde vivi até os meus 14 anos de idade. Deixei Triunfo para vir morar em S.Paulo e posteriormente na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Gostaria de fazer contatos com pessoas daí, pois faz 40 anos que estive aí na cidade pela ùltima vez. Sou da família dos ferraz aí de Triunfo. Se alguem estiver interessado em manter contatos amigáveis, sem nenhum compromisso, estarei aguardando. Abraços para todos desta maravilhosa cidade.
Por: jose martins filho

Estou em São Paulo à 10 anos mas não esqueço dessa cidade que o lugar que nasci e que minha família amigos vivem estou com muita saudades da minha cidade e toda minha família beijo pra todos em breve irei cutir esse lugar maravilhoso
Por: maria do socorro lima da silva

Breve, irei conhecer deve ser muito bonito a cidade de Triunfo.
Por: gilson cariolando da silveira

Meu sonho é conhecer a cidade de triunfo, sabe porque nÃo conheci ainda? falta de grana
Por: VALERIA SOUZA

Sou de TRIUNFO, Sai daí há 35 anos , amo esse lugar, e sua gente
Por: izildinha

Nasci nessa cidade maravilhosa estudei no colego Alfredo, hoje moro em Juazeiro-BA nas sempre que posso visito essa bela cidade
Por: luciana nascimento

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Triunfo - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Triunfo. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner