Restaurantes em Tabira PE

Pesquise uma Localidade

Tabira / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tabira - PE.



Veja o que os internautas dizem de Tabira!

Existe um barzinho em Tabira chamado Cervejaria Alto Sertão, é um local muito aconchegante, é simples mas com um ótimo atendimento, com drinks variados e ótimos tira-gostos, vale a pena conferir.
Por: Cristiano

Já tive a oportunidade de conhecer tabira uma cidade muito acolhedora e de pessoas hospitaleiras sou do Ceará mas tenho uma irmã que mora ai e se deus quiser vou passar o final do ano com voces abraços.
Por: Gleigivan cicero gonçalves dos santos

sou de tabira moro em sp mais morro de saudade tabira cidade querida amo a todos
Por: leide

QUERO VER TABIRA HOJE PORQUE FAS MUITO TENPO QUE NAO VEJO DESDE 2008 ESTOU COM MUITA SAUDADES TENHO.....
Por: JORGE

sou tabirese mais morro em sao paulo quado estou de ferias vol lar.visitar meus pais e minha irmar meus subrinho e meus amigos.vol no bar do peixe. parque sol e varios lugar muito bom.
Por: neilson alves soares

Como cidadão tabirense posso afirmar que a cidade de Tabira é muito hospitaleira, seu povo muito animado e tem uma rica culinária à base de caprino e ovinos. Sou recifense de coração e tabirense de nascimento. Adoro essa cidade sertaneja. Pedro Francisco/Recife 11/2011
Por: Pedro Francisco

Tenho vontadade de conhecer pessoas de itabira, pois dizem q é um lugar de pessoa muito especiais.
Por: Ricardo

Hó minha querida Tabira, são trita anos sem ti, a cada dia morro um pouquinho mais de saudades de ti. A todos os tabirenses um feliz natal e que a Paz e o Bem invadam seus lares e corações.
Por: francisco

Tabira cidade das tradições tenho muito orgulho, de ter nascido ai, tudo que sou,e tudo que tenho devo a ti.sou tabirense com muito orgulho.
Por: maria jose ferreira

Sou uma antiga moradora dessa linda cidade, opa! não tão antiga assim, mudei para São Paulo á 24 anos, mesmo assim sinto muita saudade da minha querida terra natal, acompanho seu crescimento e suas conquistas pela web, fico feliz por isto, um abraço a todos os tabirenses em especial para minha querida família RODRIGUES.... beijos para todos!!!!
Por: rosimere

Gosto muito da cidade, vou passear todo ano aí. Adoro a cidade .
Por: solange

Amo essa cidade de coração, estou em São Paulo há 22 anos mas, nunca te esqueci também. São Paulo tem muitas oportunidades, mas o custo de vida e muito caro. Esse ano estou de volta, a minha querida terra natal. Sou vigilante aqui em São Paulo e aí em também pretendo trabalhar em outra área. Abraço a todos.....
Por: alindo vitorino

um cidade onde so pessoas de coraçao verdadeiro q pode mora,pois e uma cidade muito especial nao so para mim mas para todos q por ela ja viveu... parabens tabira por toda sua beleza!!!
Por: cida

só tenho q dizer q te amo muito tabira!!!minha cidade do coração...
Por: katharynna

Olá! Sou Tabira de coração, nasci nesta cidade maravilhosa que muito me orgulho, saí aos 13 anos para procurar melhoras, já voltei para visita-lá muitas vezes, mas a saudade é grande, faz 11 anos que não fui mais ve-lá. Em breve voltarei á Tabira, minha terra querida e que amo de paixão, nunca me esqueço dela. Sou a Ceiça irmã de Maninho do frigorifico. Tabira é tudo de bom, cidade linda e povo acolhedor, forte e feliz.
Por: CONCEIÇÃO BENIZ

Rogério de São Paulo, desejo uma boa sorte para todos de Tabira-PE
Por: rogerio

Cidade adoravél amo você Tabira minha terra natal
Por: joana darc ferreira de souza

Conheço Tabira sou de solidão moro em são paulo há 20 anos estou pensando em voltar para morar em Tabira e conhecer este lugar maravilhoso
Por: josefa ramos de oliveira

NÃO CONHEÇO A CIDADE PORTANTO NÃO POSSO FALAR SOBRE... MAS PRENTENDO PASSAR AS FÉRIAS AÍ
Por: VALDIR ISIRO

Não conheço a cidade, mas gostei muito das fotos que vi, e espero em breve estar conhecendo essas maravilhas que tem aí
Por: VALDIR ISIRO

Tabira é uma cidade muito legal, tanto de que ela e calma,e tem poucos acidentes. Eu nasci em Patos-PB vim para Tabira pequeno e estou crecendo como ela tanbem esta tenho muito orgulho de morar aqui em Tabira-PE a cidade da alegria da Harmonia e da paz.
Por: janaina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tabira - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tabira. Aqui você encontra o que procura em PE!