Restaurantes em Sítio dos Nunes PE

Pesquise uma Localidade

Sítio dos Nunes / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Sítio dos Nunes - PE.



Veja o que os internautas dizem de Sítio dos Nunes!

Gente,foi aí q eu passei os melhores anos da minha vida,nasci e me criei aí faz muito tempo q eu ñ vou ai mais recomendo pra quem ñ conhece ir passar um são joão é tudo de bom,se Deus permitir quem sabe se o ano q vem eu estarei aí.
Por: mary

Conheço esta cidade sim,estive ai em 2000,e minha avó mora em Sitio dos Nunes, Sou neto de dn Socorro esposa do seu Didi,esta cidade é maravilhosa e estou perto de voltar a visita-la.Sou Paulista,mas tenho muito orgulho de minha descendencia pernambucana,alias todo o povo nordestino é maravilhoso,deixo um grande beijo no coraçao de todos nordestinos,em especial aos pernambucanos.
Por: LUIZ

Não vivo mais, cinto saudades recomendo sim, para quem quer conhecer um pedacinho do sertão, hoje vivo em São Paulo, mas não esqueço da minha cidade natal. Vá conferir e muito gostoso o ar puro de sitio dos nunes, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Por: elizabete cristina campos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sítio dos Nunes - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sítio dos Nunes. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner