Restaurantes em São Vicente Ferrer PE

Pesquise uma Localidade

São Vicente Ferrer / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São Vicente Ferrer - PE.



Veja o que os internautas dizem de São Vicente Ferrer!

ACHO A CIDADE BOA, SOSSEGADA, COM UM BOM CLIMA. MINHA IRMÃ MORA AÍ. TENHO MUITA SAUDADES, SEMPRE QUE POSSO VOU VISITA-LÁ. SOU DE TIMBAÚBA MAIS NO MOMENTO ESTOU EM SAMPA!!!!!!!!!!!!
Por: silvia cristina marinho

"Eu sou um impactante adimirador e apreciador desta bela cidade do agreste pernambucano. Sempre quse possível, viria passar as minhas férias escolares, aqui nesta terra de solo fértil e rico em produtividades agrícolas, tais como: a uva, a banana, a cana-de-açúcar, e em outras épocas do café. Cidade de fé, fundamentada em atos de bravura pelos seus ilustres fundadores, como é o caso do Sr. Sandoval do Egito e seus conciliadores vereadores do distrito. Fundada constitucionalmente em 29 de Dezembro de 1953, onde outróra em 1857 seria apenas uma pequena vila. Sou cidadão vicentino registrado e domicílio com muito orgulho e felicidade no peito. Sempre que puder estarei apreciando as tuas belezas... amada, São Vicente Férrer."
Por: cleiton a. assis queirozegito

Amo São Vicente terra da minha familia querida, meus avós Vicente marinheiro e Maria Ana de Almeida.
Por: nezia martins

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Vicente Ferrer - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Vicente Ferrer. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner