Restaurantes em São José do Belmonte PE

Pesquise uma Localidade

São José do Belmonte / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São José do Belmonte - PE.



Veja o que os internautas dizem de São José do Belmonte!

adoro essa cidade, sempre q posso viajo pra rever meus amigos e meus pais, hoje moro em brasilia mas não vejo o dia de voltar e morar ai pra sempre.
Por: josé carlos

sim conheco , e muito lindo. sou de paulista / pe.
Por: rivelino braga de andrade

figuei muito emocionado d rever as fotografias da minha cidade sâo josè d belmonte abraço para todos
Por: jandilson

JÁ CONHEÇO,É LUGAR BOM DE SE MORAR, E MUITA SAUDADE,É AINDA VOU VISITAR UM DIA,EU CONHECER UMA PESSOA MUITO QUERIDA QUE É DA FAMILIA DOS RODRIGUES QUE É TIA FILI.
Por: NADJA CÉLIA RABELO FIGUEIREDO

adoro essa cidade estudei ai por um tempo faz muitos anos mais jamais vou esquecer essa cidade como cresceu está muito linda parabens São Jose do Belmonte eu conheci uma familia tao legal o nome da sra ea d. touzinha e as filhas dela era lindineide e lindinalva vianes roberto helio eu morei com essa familia pra mim estudar ai foi muito bom conhecer todos dai saudades de todos ass raquel
Por: RAQUEL RODRIGUES DE SÁ

olá sou de Sâo José do Belmonte,moro em Sao Paulo! mas tenho muito orgulho de ser belmontense!desta cidade maravilhosa Belmonte.da pedra do reino do novo orizonte eh Belmonte cidade maravilhosa saudades,abraços a todos do sitio açude do arrodeio!meu lugar!!!.
Por: cicero barros

Eu sempre morei nesta cidade, e não pretendo sair dela. São josé do Belmonte é a melhor cidade do mundo!
Por: Tiago Almeida

essa é uma cidade maravilhosa, moro hoje em brasilia mas não vejo a hora de poder retornar a minha cidade , e dessa vez pra sempre...............
Por: josé carlos

sou dos barreiros eatualmente estou morando em são paulo mas não esqueço da minha linda cidade são josé do belmonte
Por: leonidas durino dos santos

eu passei a minha infancia e adolecencia em belmonte,ate hoje ñ esqueço fui muito feliz,ñ esqueço minha 1 professora d.didita,meus amigos,dâozinho de alberto,janice,maria assunta,jose ivanildopaulo sergiosuely guimaraes,e outros mais,beijos a todos dessa cidade que eu so tenho boas lembranças/#9829;#9829
Por: Seny

Sou filha de são jose, atualmente moro em alvorada do norte. Sinto muita saudade desse lugar lindo e maravilhoso, um verdadeiro paraiso.Deixo meu beijo a todos de Belmontesse.....tchau.
Por: geralda lucas

cidade onde respiramos o ar puro,além do contato com a natureza,contemplamos lindas paisagens.sou natural de recife mais meu coração é de são josé de belmonte/pe,desejo que vocês envie fotos da área rural sítios,saudade de todos vocês, até breve.
Por: iran teixeira de lima barros

saudade da minha cidade mais em junho estamos ai para curtir festa em belmonte
Por: samuel costa

Sim, sou de Recife, mais meu coração é de São José do Belmonte, me identifíco com a área rural, gosto muito dos Sítios, pois é alí que nos aproximamos da natureza, contato com a agricultura, animais, aves, passarinhos e as lindas paisagens que essa região nos oferece, saudade de vocês. Quando puder envie-me fotos daí, principlamente da parte dos sítios.
Por: iran teixeira

Sou de Recife mais meu coração é desta terra abençoada, amo todos vocês. Breve estarei ái, tchau...
Por: iran teixeira

Nasci em Conceição-PB, más me criei no Carmo, tenho muita saudades, deste lindo e querido vilarejo, hoje moro em Sorocaba S.P. mas gostaria e talvez este fim de ano irei visitar o Carmo, na festa de Nossa Senhora do Carmo, saí daí pequeno e vim morar em São Paulo, quando moravamos aí no Carmo meu Pai, Noé Pinto Ramalho era comerciante, bem do lado da Igreja Matriz da cidade, sinto vontade de ir mas talvez se eu conseguisse convidar o Zé Rico que é nascido aí, no Carmoaí ia ser uma grande festa, com certeza, pois disponho de tempo de julho em diante, não sei se existe ainda a familia Pereira, que era meu padrinho, Arconso Pereira, sr>Souza Pereira era o delegado daí fáz muito tempo, lembro daquele barracão que tinha lá embaixo frenta da igreja onde tinha a feira, lembro do sitio de meu pai se chamava Altinho, lembro da Mercearia dele que ficava do lado da Igreja matriz, era um grande armazém, lembro da padaria de meu pai também, um padeiro estava limpando o forno de pão para assar os pães e o nosso saguim entrou lá e ficou torradinho, como sofremos pelo bichinho, abraços a todos daí do Carmo que Deus abençoe a todos, com muita saúde e paz beijos. Para as garotas lindas sem compromissos
Por: antonio ramalho de Alencar

São José do Belmonte é uma cidade linda e maravilhossa moro na cidade mas não tenho oque falar
Por: rogeriovicente dos santos melo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São José do Belmonte - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São José do Belmonte. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner