Restaurantes em Pedra PE

Pesquise uma Localidade

Pedra / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pedra - PE.



Veja o que os internautas dizem de Pedra!

gosto muito da cidade da pedra,todos os anos vó passa minhas ferias lã.E um lugar muito lindo recomendo para todos
Por: elisangela

nasci em pedra, hoje moro em são paulo tenho saudades, em 2009. levei o meu marido para conhecer a cidade e minha familia e ele gostou tanto que final de2011 estamos indo visita-la de novo tosso pela minha cidade pois amo ela de coração
Por: lucineia araujo dos santos

nasci em pedra moro em sp ha ums 20 anos estive ai nas festas de reis em 2009 achei muito bom apesar da falta de investimento no turismo para termos uma boa divulgaçao pelo pais abraço padra.
Por: EDVANIO CORDEIRO

ola pedrences vcs sao td de bom gente maravilhosa que Deus vos abençoe a vcs tds
Por: jose claudio

ola gente da Pedra eu tambem sou da Pedra hoje moro em Sao Paulo mas amo vcs pedrences vcs sao maravilhosos sinto saudades dai da Pedra breve estarei com vcs
Por: jose claudio

Estive em Pedra e me apaixonei fui conhecer o meu sogro {João bulandeiro}amei a cidade do estado do Goias estou casada com um paraibano e amei a cidade de vocês, e com certeza esse ano voltarei mas vezes obrigada.
Por: edilaine lemes de gois

A cidade maravilhosa, essa cidade é linda, as pessoas são todas legais, eu hoje estou morando Sinop-MT, mas breve eu estarei morando aí. Beijos.
Por: josivaldo ferreira batista

TUDO DE BOM ESSA CIDADE LINDA!!!!! AMO...............
Por: Fernanda

Cidade maravilhosa!!!!!! Tem como ponto turístico a maior pedra descoberta do mundo!!!!
Por: ieda tenorio galindo

Olá, sim já morei em pedra, afinal a pedra e linda, mostrem mais fotos da pedra, um dia já subi a pedra. Na infância, morava bem aos pés da pedra. Linda cidade.
Por: Verônica de Godoy Neiva

EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA MINHA CIDADE, EU SOU LOUCA PELA MINHA BELA PEDRA .....
Por: IRAN

Olá fui criada ai gosto muito desse cidade tem 10 anos que sai dai sou neta da velha paulina conhecida como rocha, neta de mario lopes pois tive que sai pois a cidade não tinha como eu crescer profissional gostaria de montar um agência de turismo na cidade pois sou formada na areá mais não sei agora mais a cidade não tem estrutura para abri uma empresa mais gostaria muito de voltar para a cidade onde mora minha família, hoje sou casada tenho outra profissão sou gestora em segurança privada e estadual sonho no dia em que possa voltar para montar minha empresa de segurança ou turismo beijos a todos espero que vocês me responda.
Por: adriana lopes da silva

Eu sou bisneto de Joaquim Cesário Guimarães e neto de Eusébio José Guimarães. a escola municipal Joaquim Cesário Guimarães, recem inaugurada, está localizada, segundo informações, em São Pedro do Cordeiro, este lugar pertencia as terras do meu bisavô, doadas por ele para a formação do atual distrito do município de pedra-pe.
Por: elias tomaz de aquino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedra - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedra. Aqui você encontra o que procura em PE!