Restaurantes em Ouricuri PE

Pesquise uma Localidade

Ouricuri / PE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Ouricuri!

não vejo a hora de xegar dezembro pra mim visitar meus parentes em ouricuri...e matar a saudade dessa terra maravilhosa....
Por: patricia

Certamente esta é a cidade sertaneja de povo mais acolhedor. Já não moro mais em Ouricuri, mas lá deixei as pessoas que mas amo e respeito. Povo de fé, companheirismo, trabalhador e honesto. Orgulho-me de ter nascido nesse cantinho do mundo. Se puderem passem uma festa de Janeiro em Ouricuri e apaixonem-se.
Por: Edilene Salviano

ouricori pe e uma cidade bem ulmilde de uma poppulação pobre,de gente boa ,um dia irei conhecer, abraço aminha amiga maria pequena .beijo de ana rita de De camaçari ba.
Por: ana rita de jesus

ouricuri é tudo de bom,cidade pacata de gente bonita.em janeiro estarei ai...bjos ouricurienses.....
Por: andreya

Esta cidade é maravilhosa ou seja, minha cidade maravilhosa continua sendo Ouricuri..valeu
Por: jackson linhares

Eu saí daí com 15 anos, moro em Piracicaba à 29 anos. Não esqueço da minha terra. Faz 3 anos que eu fui aí pra visitar. Tenho uma sobrinha que trabalha na prefeitura, ela é secretária do prefeito e, morro de vontade de conhecer a filhinha dela que vai fazer 2 aninhos.
Por: cicera montrazi

Sou de Iuricuri saí daí com 15 anos. Moro em Piracicaba-SP à 28 anos. Morro de saudade da minha sobrinha Geo, dos amigos, primos e da famílìa Ramos. Até hoje não consigo esquecer as comidas. Dona Maria Ramos esse ano se der irei comer sua comida
Por: cicera melo r montrazi

ouricuri...cidade onde morei até os meus 07 anos de idade.tenho poucas lembranças de ouricuri,e uma delas é quando meu pai horacio era vivo, eu ia vizitar, mas enfelizmente o perdi, mas Deus tá com ele e vou sempre que puder vizitar,ouricuri, pois ainda tenho meus parentes que devo minha visitar.é isso gosto mas nem sempre posso.saudades
Por: aurileide n. costa

Sou filha de Ouricuri passei minha infância e juventude em Ouricuri tenho muita saudades faz tempo que não vou ai gostaria de saber se ainda tem a escola são Sebastião.
Por: Maria Lucia Gomes da Luz

Oi gente sou de Ouricuri. À quinze anos saí daí com o coração triste por uma vida melhor. Deixei minha mãe chorando. Hoje eu que choro por ela ter ido morar com Deus, carmelita fracisca penha. Muito obrigado as pessoas que tinha o maior carinho por minha querida mãe. Moro em Morungaba-SP.
Por: maria de lourdes penha

Oi gente sou de Ouricuri. À quinze anos sair daí com o coração triste, por uma vida melhor. Deixei minha mãe chorando. Hoje eu que choro por ela ter ido morar com Deus, carmelita fracisca penha. Muito obrigado as pessas que tinha o maior carinho por minha querida mãe. Moro em Morungaba-SP.
Por: maria de lourdes penha

oi nasci em ouricuri vivi aí até 23 e moro em São Paulo mais ou menos a vinte anos tem muita saudade dai pois faz tempo que não volto onde eu nasci mais posso dizer que essa cidade é maravilhosa abraços
Por: edvaldo de souza e silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ouricuri - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ouricuri. Aqui você encontra o que procura em PE!