Restaurantes em Limoeiro PE

Pesquise uma Localidade

Limoeiro / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Limoeiro!

eu amo limoeiro pela festas principalmente o micaeiro
Por: wellington das santo silva

Amo muito essa cidade, o povo é muito especial do começo ao fim . Espero voltar à cidade em breve!
Por: Michelly Oliveira

amo limoeiro conheço muito e recomendo a todos que queiram passar umas férias agrádavel amo tudooo desde a entrada da cidade a recepção o povo limoerense e muito receptivél a feira livre e tudo de bom! beijão
Por: Jeane

Nasci nesta cidade e infelizmente tive que sair no ano de 1991 aos doze anos de idade com minha família para Sapé na Paraíba. Hoje com 32 anos ainda tenho muita saudades de limoeiro, quando tenho um tempinho sempre dou um pulinho lá na cohab velha para rever os amigos de infância, sei que não irei mais residir nesta cidade querida mas sempre estará em meu coração o desejo de voltar a pisar no solo que me enche de orgulho em dizer que sou limoeirense por onde passo.
Por: IVANILDO LUIZ VIEIRA DA SILVA

Como gosto de minha cidade natal, tem hora que imi dá uma saudade danada, fico muito ligado nos sites dai, pois vez em quando vejo meus familiares em fotos dos eventos, que saudade, como só nós que tmos de ir ai, fica dificil de matar a saudade com as presenças deles aqui em MACEIO,que também é muito bonita. UM ABRAÇÃO A TODOS LIMOEIRENSES.
Por: roberto oliveira[irmao de tempero]Maceio-Al

nasci nesta cidade,no ano 1942 sai em 1943,voltei 32 depois,apenas passando em viajem.hoje com o evento da imformática,estou revendo,apenas via internet,mais exatamente para saber sobre hoteis,pousada,para que possa conhecer realmente a cidade onde nasci,e que me da orgulho ser limoeirense,de ser pernambucano.
Por: Alcides M.Albuquerque

Vivi 12 anos nesta acolhedora cidade e fiz muita amizade. Hoje resido em Natal-RN, mas sempre que a saudade aperta, vou a Limoeiro e mato a saudade. Gosto demais de Limoeiro. UM abraço para todos e um 2012 repleto de realizações, muita Paz e Amor no Coração. Abraços a todos. Cabral e Nevinha.
Por: Antonio Cabral e Nevinha

Essa cidade é maravilhosa pode visitar que você vai gosta pode confiar em mim
Por: elton douglas

Limoeiro minha terra natal nesta cidade maravilhosa eu a amo para você.
Por: danda

Minha terra natal, eu amo de coração Limoeiro. eu te amo. danda
Por: danda

Hoje moro em São Paulo más morava em Limoeiro PE de 1974-1979 e tenho boas lembranças agora tenho 42 anos.
Por: MANOEL SEVERINO BARBOSA DA SILVA11

Eu já morei e nasci nesta cidade tenho muita saudade
Por: maria ester da silva

Sou limoeirense, nascido em 1952, morei na rua da alegria até os 10 anos, relembro das festas de São João-São Pedro com a rua toda enfeitada uma beleza nunca mais vista.
Por: josé fernandes

Essa é minha terra natal amais bela cidade do agreste pernambucano o São João e a Festa de S. Sebastião é muito bom
Por: silvio ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Limoeiro - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Limoeiro. Aqui você encontra o que procura em PE!