Restaurantes em Ipubi PE

Pesquise uma Localidade

Ipubi / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Ipubi!

a minha esposa naceu e creseu ai hj ela mora no esta de sp mais o q lea fala de ipubi são coisa muitos boas eu tenho uma vontade imença de conhecer ipubi quem sab um dia eu ela ñ passamos ferias por ai to na espectiva
Por: nelson barbosas dos santos

ipubi e uma cidade do meu coração .....semore com muita novidades
Por: NILTON VELUCK

Muitos que visitam nossa cidade se apaixonam pela tranquilidade e pelo calor humano dos ipubienses de tal forma que acabam ficando de vez ou voltando sempre.IPUBI cidade maravilhosa cheia de encantos mil!! VC PRECISA CONHECER!
Por: Luciana Nogueira

O que comentar de uma cidade que nos encanta, não dá nem vontade de ir embora. Tenho parentes em Ipubi, minha mãe nasceu ai. É maravilhosa está cidade, calma, o povo caloroso, simpático e as festas, o clube de dança, as praças, tudo é encantador até os lindos rapazes e as belas moças, amo Ipubi.
Por: joana angelica de souza pontes

Até os anos de 1968 morei em Ipubi, antes chamava-se Poço Verde. Fui para Serra Talhada, onde ficamos até 1971, após mudamos para São Paulo, onde moramos há 41 anos, sou advogado mas, o meu sonho é retornar para passear em Ipubi, cidade onde tive a minha infância e a tenho no meu coração. Por diversas vezes já estive a passeio em vários locais do nordeste, em especial nas cidades litorâneas mas, o meu objetivo é rever Ipubi e "matar" a minha saudade. Meu pai, bem como o meu tio eram bem conhecidos em Ipubi, eis que eram comerciantes, trata-se de Toim e Tião Santos. No final de 2011 estive passeando com a minha família em Porto de Galinhas e por pouco não estive visitando Ipubi, entretanto, acredito que no final deste ano de 2012 estarei revendo a minha cidade onde tive a minha infância querida. Um grande abraço a todos de Ipubi.
Por: Sebastião Siqueira Santos Filho

Ipubi cidade muito boa, pacata e acolhedora cometário de cicero de goiana
Por: ciceroaimaobrazdasilva

Como essa cidade está linda de se ver!!!! pois gostaria muito que permanessa assim para sempre...
Por: erasmo

faz bastante tempo que não ando em ipubi devido a distancia moro em s. paulo. mas sinto muitas saudades da minha adolescencia pois passei ai e tenho muitas saudades da familia barros se alguem puder me dar noticias dessa familia ficaria muito agradecida
Por: maria rodrigues

esta cidade é maravilhosa....vivi a minha infancia ai sinto muitas saudades
Por: mariarodg

Ipubi esta crescendo a cada dia. IPUBI
Por: marilia

Ipubi das festas de agosto, no clube de Quinca Mudo, com o conjunto super-oara. Primeira passada no bar de Mangueira, de bobe no cabelo para tirar na hora da festa. Quanta saudade....saudades de: Vânia, Majó, Rosefran, Deusa, Socorro Parente, Deusimar, Cássia, Nilda, Neuda, Lucinha, Naldo de Chico Onça, Evanier, Eva Lúcia, Vinícius, Ednaldo de Dona Toinha, Valdemir, Erisvelte, Amísia. Minhas colegas de classe: Maria Miranda, Lourdes de Xolô e Luani, Evandro e Normando, Diógenes, Madjane, Cineda, Zildo, Sonia de Teófilo, Lourdes, Deuzuita, Dona Toinha Mudo, Dona Toinha Souza, Dona Zezinha, Tica, Toinha de Tio Nito. Saudades da minha terra.
Por: Nelbe Freire

Oi povo de Ipubi eu sou da cidade de Ipubi, hoje moro em sertania pe fico muito feliz em rever minha cidade natal tão linda. Sinto muito orgulho em mostrar tanta beleza a meus amigos e família. Parabéns logo logo vou fazer uma vizita a estar cidade maravilhosa. Beijos a todos meus conterrânio.
Por: roberta roser

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ipubi - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ipubi. Aqui você encontra o que procura em PE!