Restaurantes em Garanhuns PE

Pesquise uma Localidade

Garanhuns / PE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Garanhuns!

Nasci ai,mas atualmente moro em SP.Mas sempre q posso passo as férias ai.A cidade continua linda.
Por: Sandra

Conheço a Cidade de Garanhuns muito bem cidade que se chama terra da garoa por motivo do frio. Garanhuns é uma cidade maravilhosa muito boa de morar. Tenho varios familiares por ai.
Por: José Gomes

olá,amigos de Garanhuns. feliz 2012 para todos. estive aí em dezembro, a decoração natalina estava belíssima, muito criativa. parabéns aos organizadores.hoje, apesar da saudade de meu amado flavio romero 2 anos sem ele,recordo os bons momentos juntos no natal de Garanhuns.amo de coração esse lugar. desejo a todos um ano ricamente abençoado.
Por: SEPHORA BARROS

Eu sou de Garanhuns tenho paixao por esse lugar maravilhoso,cidade linda, limpa,belas flores e praças tenho orgulho de ser dai.apesar de nao esta mais morando ai estou no Recife,mas minha cidade e meus familiares e amigos estao no meu coraçao.
Por: andrea

Sim já visitei Garanhuns, há muitos anos átras. Adoro a cidade e seu clima
Por: mauricio lopes de albuquerque

Visitei Garanhusn há muitos atrás. Adoro a cidade e seu clima. Gostaria de passar carnaval aí.
Por: mauricio lopes de albuquerque

NÃO VISITEI GARANHUNS, SÓ TENHO VONTADE, MAIS QUEM SABE UM DIA.
Por: JOSÉ FRANCISCO SOARES NUNES

conheci garanhus cidade das flores realmente linda,clima frio que o convida a tomar chocolate quente nas sete colinas,santuario da maé rainha beleza deslumbrante,cristo magano ponto mas alto da cidade com vista de dar inveja,relogio das flores uma obra de arte,garanhus e deslumbrante,nao deixe de conhecer o sesc e o parque palpombo,amo essa cidade e mas uma que tive o prazer de visitar.
Por: sandro Belo

garanhuns cidade maravilhosa um clima agradavél a suiça pernambucana thau fui..
Por: carlos andré de oliveira

Garanhuns, todas as vezes que entro no site para olhar as fotos, sinto uma saudade imensa. Não sou daí, mas este lindo lugar mora em meu coração. Tenho lindas recordações vividas ao lado de meu amor que Deus o chamou meu amado. Ele amava este lugar e juntos fomos tão felizes...obrigada Garanhuns! você foi palco de um sonho lindo de um casal que se amava muito.
Por: SEPHORA BARROS

Amo de paixão essa cidade queria que vocês me mandasse fotos da cidade!
Por: maria da gloria do nascimento

Sou de são paulo, e a cinco anos visito consecutivamente Garanhuns...adoro a cidade localizada numa linda área demográfica com belas paisagens, pontos turístico, bares com ótima gastronomia, clima agradável, festivais e belas pessoas...Me sinto em casa em Garanhuns....
Por: jair de oliveira frança

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Garanhuns - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Garanhuns. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner