Restaurantes em Floresta PE

Pesquise uma Localidade

Floresta / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Floresta - PE.



Veja o que os internautas dizem de Floresta!

floresta e a melho cidade do certao sou florestano com muinto orgolho a prefeita rorro maniçoba ja me conhece pos eu que ficava encima dos palanque entrovizado com carros falando no microfone voten en rorro pra floresta melhora e cinto muintas saudade de floresta um abraso imenso pra todos florestanos amo muinto floresta
Por: lasaro

Nasci e vivo até hoje e gosto demais dessa minha cidade. É claro que tem algumas coisinhas desagradáveis, mas qual é a cidade perfeita? Até agora não conheci nenhuma. Na minha opinião ainda é um dos melhores lugares pra morar.
Por: Maria A. N. Sá

a cidade Floresta e linda maravilhosa tem muitos pontos turisticos o museu que guarda historias de lampião gostei de estar e Floresta gente de otima convivencia.......
Por: ewerton

ATT. ZEZITO DE ELIAS MARQUES.Vi o seu depoimento o qual me fez voltar ao passado pois sou desse tempo.Lembro do incêndio da farmácia de seu Arlindo, nesse dia fiquei vendo a fumaça da porta da minha casa,não podia sair,estava doente com um febrão danado.Minha casa era na"Rua de Baixo",por traz da igreja,pertinho da residência de seu DEDÉ.Fui colega de classe de um primo seu,ele se chamava José de Arimatéia e fui grande amiga de outro primo- Gildemário,que tinha um irmão de nome Gildenor.Participei de um banho,ano de 1974 ou 75,lá na fazenda Viturino,con direito a buchada e descanso em confortáveis redes.Foi bom demais.Só não foi melhor porque quase pego uma insolação de tanto tempo que fiquei exposta ao sol de um verão escaldante do nosso sertão.Meu nome é Auxiliadora, mais conhecida por Dôrinha.
Por: Auxiliadora

Breve voltarei a minha terra mãe apos 55 anos de ausencia. Espero fazer boas amizades.
Por: JOAO CABRAL

Adorei a cidade muito bonita.
Por: paulo fernando

Estou morando fora todo dia eu lembro de minha cidade. Mas em breve eu voltarei para fica que lá e meu lugar.
Por: auricelio fernabdo dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Floresta - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Floresta. Aqui você encontra o que procura em PE!