Restaurantes em Exu PE

Pesquise uma Localidade

Exu / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Exu!

exu terra que amo tenho muinto orgulho de ser dessa terra
Por: eduarda peixoto

Conheço a bela cidade de Exú, um lugar maravilhoso e inesquecivel!
Por: Wiston Sales

morei no exu por um bom tempo. sai do exu em dezembro de 2010 mas ele e uma municipio belo de muitas diverçoes,estou morando em juazeiro ba mas não se compara a exu .as pousadas sao belas e aconchegantes. ainda sinto saudades do exu. fim.
Por: gabrielle de souza

oi gente morei em exu durante 11 anos nasci la mi criei la amo essa cidade,é uma cidade maravilhosa hoje estou morando em juazeira no estado da Bahia. conheço exu no palmo da minha mão,uma cidade pequena,mas pareçe ser muito grande, por que é muito visitada. quem ver essa cidade fica encantado e quer voltar muitas e muitas veses pra essa linda cidade.meu avô mora ai e a maioria dos meus primos tou com saudade de todos os meus amigos,professores desse maravilhposo colégio que o barbara de alencar e dos meus parentes.Beijooooooooos pra todos vcs. amo essa cidade.
Por: gabrielle de souza

Este ano de 2011 não posso perder as festas comemorativas dos 99 anos do Rei do Baião.Vou aproveitar também e visitar as ruínas da antiga Exu e assistir os músicos da região que seguem Luis Gonzaga, como Flávio leandro e Joquinha Gonzaga.
Por: Manoel Pinheiro de Moura filho

Nasci lá, volta e meia estou por lá, Abraços a todos
Por: maria

Oi,nasci em exu todos da minha familia nasceu la mas em 1975 meus pais se mudaram para a bahia onde vivemos ate hoje.mas futuramente retornarei para ver os familiarem que la estao.abraço ate breve.
Por: maria cicera duarte

cidade boa gostei no dia q passei ai,tenho vontate de ir ai de novo na terra natal de nosso luz gonzaga o rei do baião.nydinho do arcondeon canhotinho do forro e grupo opaioooo
Por: nydinho do arcodeon

Ainda não a conheço,mas pretendo,é a terra natal dos meus pais e avós,família Felizardo.Gostaria de encontrar algum remanescente da família aí Um abraço a todos..
Por: JOSIAS FELIZARDO

Ai que saudades do povo, da terra do meu pedaço de chão, terra de Chiquinha, Joquinha, Santana, Januario e Gonzagão, foi lá no meu pé de serra cantinho da minha terra, que deixei ficar meu coração. Sou filho de dona Tica, a famosa Tica pé no chão, deixo a todos um abraço com lágrimas nos olhos e um aperto no peito, mas um dia se a vida me de um jeito, eu voltarei a habitar em tu, pois do meu coração não sai jamais.
Por: carlos silva locutor

Exu uma cidade acolhedora, gostei muito de ter conhecido
Por: wilson

Conheci Exu, pela segunda vez, agora 13
Por: Ildebrando Apolinário

Pelas fotos essa cidade é linda gostaria muito de conhecer.
Por: vania

Minha cidade maravilhosa que morro de saudades um dia voltarei para revê-la
Por: margarida sofia leite barbosa

Exu - PE, Exu é uma cidade muito rica em cultura, com diversos pontos turísticos, é porque aqui é a cidade do Rei Do Baião "Luiz Gonzaga" aqui ele nasceu, também temos as ruínas do Exu Velho, temos o Cruzeiro onde temos uma vista linda e privilegiada do Exu, O cantarino onde segundo os mais velhos é um buraco onde é gerado o vento! Vale muito a pena você vim visitar Exu/PE.
Por: kelvyn feitosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Exu - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Exu. Aqui você encontra o que procura em PE!