Restaurantes em Cupira PE

Pesquise uma Localidade

Cupira / PE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cupira!

Olá pra todos, amo a cidade de Cupira, terra natal onde ainda reside meus pais o Sr. Abilio e a Sra. Lenalva. Moro atualmente em SP mas breve estarei a passeio em Cupira.
Por: José César

sou filho de cupira, hj moro na bahia, as melhores coisas que acho em cupira ,em termos de passeio sao: os nossos bons sitios com bastante frutas na epoca; e essas famosas conhecidas no nosso ditado popular. como bicas na estrada de belem de maria sem falar no enduro des aguas que adoro de coraçao .mas a quatro anos nao vejo em maio de 2012 estarei ai a passeio e a negocios espero que quem abrir essamensagem, me envie quais sao os dias da programaçao do proxomo enduro
Por: joabson batista ribeiro.

cupira minha cidade maravinhosa onde minha familiar mora saudade de todos meus amigos hoje moro em sampa mais tenho saudade de cupira embreve vol vizita meus pais beijos para todos da cidade de cupira joselene
Por: joselene maria da silva

Já cruzei a cidade mais ainda não desfrutei das coisa boas mais breve irei passar fim de semana.
Por: joao da silva amorim filho

cupira é uma cidade maravilhosa, apesar de ser minha terra natal. e uma cidade de esplendido lugares turistico maravilhoso. amo minha cidadesinha.
Por: josenice cicera da silva

eu sou de Cupira amo minha cidade, e gostaria de ver detalhes para mostrar aos meus amigos!
Por: maria do carmo

Cupira é muito bom de morar. Eu gosto muito de Cupira porque foi lá que eu nasci acho que eu não vou lá mais ,quem sabe um dia eu estarei em Cupira de novo
Por: joao batista teotonio da silva

Estoo aqui em São Paulo, adoro rever minha cidade de coração, sempre que posso estou aí de férias. Beijos para todos. Sou irmã da Arcangela que trabalha com a Iolanda, na prefeitura.
Por: simone gomes

cupira é linda moro na capital paulista mas sempre vou para lá gosto dos pães de la.
Por: vinicius

sou de cupira,hoje moro em Piracicaba.gosto muito da minha terra natal.saudades
Por: Joseildo ferreira da silva

EU ACHO CUPIRA MUITO BONITA MINHA FAMÍLIA TEM PARENTES LÀ. MINHA IRMÃ FERNANDA MORA TEMPORARIAMENTE EM SANTA CRUZ . AMO CUPIRA!!!!
Por: vandson

Cupira é uma cidade muito linda. As festas é sempre muitas boa sempre gostei de visitá-la
Por: jose henrique sebastiao

Sou de Santo André, mas tive a oportunidade de conhecer esta linda cidade, e foi nesta linda cidade que nasceu o grande amor da minha vida.
Por: marcelo gonçalves de paula

Cupira é uma cidade do agreste pernambucano população 30.000 habitantes área ecônomica comercial de muitas variedades, dois bancos bradesco e brasil na área industrial quatro empesa têxtil de grande porte, 850 fábricas têxtil de pequeno porte quer abastece 30 da feira da sulanca de Caruaru que atrai pessoas de vários estado brasileiro para comprar produtos fabricado na cidade de Cupira estado de Pernambuco.
Por: Benedito Mendes Saraiva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cupira - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cupira. Aqui você encontra o que procura em PE!