Restaurantes em Cumaru PE

Pesquise uma Localidade

Cumaru / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cumaru - PE.



Veja o que os internautas dizem de Cumaru!

sou de cumaru morro em sao bernardo do campo a 14 anos mais os meus parentes morram todos ai beijos p/ todos pernambucanos que morra na grande sao paulo
Por: iraci g de moura

amo cumaru de coraçao tenho muito amor a esta cidade
Por: rosana

Cumaru cidade tranquila, pelo menos no meu tempo,eu cresci ai meu pai trabalhava na miliquatro, bons tempos cinto saudades, quem ai ñ conhece Joel né mesmo, e as festas nossa tudo bom! festa de Santa Terezinha, São joão, carnaval rsrs e os papangus rsrs Zé pereira nossa eu curti muito era so alegria tomara que todas as alegrias que cinti nessa cidade maravilhosa continue hoje com a nova geração , Saudades de tudo ! As pessoas são acolhedora transmite paz e muito alegria ! Bons tempos , tempos que ñ volta mais , tenho boas recordações de lá !
Por: Joelma

Foi bom de mais ter conhecido Cumaru, um município de bons ares e de pessoas acolhedora. Obrigado por tudo que vocês fizeram por mim, um forte abraço Edilson.
Por: edilson ferreira da silva

eu naci nesse lugar e muito bom eu moro em barueri sp mais adoro esse lugar muito obrigado ass zezinho de biu de ia
Por: jose severino da silva

OLÁ PESSOAL SINTO MUITA SAUDADE DA MINHA CIDADE.PRINCIPALMENTE QUANDO ERA COMANDADA POR UM PREFEITO COMO VICENTE GONÇALVES,COM FESTAS COM TRIOS ELÉTRICOS E SEM NENHUM CONTRATEMPO TEMPOS QUE NÃO VOLTA MAIS,FELICIDADES P/ TODOS CUMARUENCE.
Por: MARCOS ANTONIO COSTA

tenho orgulho de ser brasileiro oriundo de cumaru tenho saudades deste lugar
Por: josé francisco

eu edilene nasci em passira vivi até os 7 anos em cumaru, é muito bom para relaxar.Vão visitar cumaru.
Por: marcos aurelio de andrade lins

Desta cidade preservo e guardo no meu coração, lembrancas de pessoas e fatos que formaram meu caráter e personalidade. Minha família de sangue: Ferreira de Lima. Outra familia do amor: Gonçalves de Lima. Tenho convicção jamais encontrarei em lugar qualquer do mundo! Pessoas e valores que possam substitui-los!
Por: Maria Jose Ferreia de lima oliveira

Cumaru é minha terra natal vivi no sítio até os dezoito anos, uma das minhas professoras é filha de Zé de Zuzinha apesar de tudo me orgulho de ser cumaruense..
Por: josé roberto

Cumaru é uma cidade de gente boa! O bom mesmo é ; pescar, assar e comer peixe na beira da barragem.
Por: laudelino josé de paula

A cidade maravilhosa, onde estudei e praticamente morei.
Por: emanuela gomes de melo

Conheci Cumaru e fiquei encantada com a simplicidade,com o clima gostoso e com a hospitalidade das pessoas. Pra quem quer relaxar é ótimo. Recomendo a todos.
Por: sueli jaques

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cumaru - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cumaru. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner