Restaurantes em Correntes PE

Pesquise uma Localidade

Correntes / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Correntes - PE.



Veja o que os internautas dizem de Correntes!

Não tive a oportunidade de pelomenos morar uns tempos em correntes apenas nasci nessi no municipio, mas, é como se eu tivesse morado toda minha vida lá, e quando da eu do uma carrerinha pra la pra matar a saudade de todod e de tudo, porque se eu não for eu não fico quieto!! Abrasços pra todos e que nunca deixe acontecer novamente de passar anos sem ter a CORRIETA, porque é umas forma de mostrar que Correntes está ali e nunca vai se acabar e uma forma de encontrar os amigos das antigas que como fosse uma Familia, e claro uma forma de rever a FAMILIA de sangue!!!
Por: Levy

sou natural deste pedacinho de terra chamado Correntes.moro hoje em São Paulo porem jamais esqueci esta terra que me recebeu de braços abertos quando eu nasci,e por consequencia do destino vim parar aqui mais o meu coração nunca saiu dai. saudades dos meus familiares que ai se encontram, amigas, vera lucia calado dona zaninha sua mãe e familiares.ines ximenes de araujo. marize e sua irmã~marcia telma bezerra da silva e todos os amigos que ai deixei. beijos a todos.Madalena do sr antonio birro e dona adelia.
Por: maria madalena cavalcante porceli

É desnumbrante esta cidade não imginava tanta beleza. assim. Gostaria de passar um fim de semana neste lugar. Para desfrutar de tanta beleza.
Por: joão edes de souza

Nesta cidade nasceu o meu pai Antonio Vitorino de souza. É uma emoção poder ver esta terra, pois sei que foi ali que o meu pai chegou ao mundo. no ano de 1926. Hoje já se encontra falecido. Mas tenho alegria de rever este chão.
Por: joao edes de souza

Sou de Correntes cidade esssa maravilhosa cheia de belezas naturais e culturais e um belo povo recepitivo.
Por: cicero

oi para todos naõ estou ai mas passei toda aminha infancia nesta cidade bonita logo irei visitala tenho uma irmaõ que mora nesta linda cidade abraços a todos.
Por: PEDRO CALISTO DOS SANTOS

Ainda estou encantada com a beleza da cidade,se é que eu posso falar que é cidade,porque isso ai é um paraíso.Tudo de bom e em agosto estarei ai de novo.
Por: fernanda

como já falei em outro depoimento sou filha dessa maravilha de cidade, amiga de tanta gente, que mesmo depois de tantos anos jamais os esqueci. Eu quero voltar e matar saudades de tudo e todos. Socorro Brasil, Soney, Soraia, Beto, Richardisom. Quantas pessoas que talvez já tenham partido para o andar de cima. Falando nisso sabe quem foi minha primeira professoura? JANDIRA PEDROSA minhas saudades. Beijos D.Betania Cleonice Vaz, Maria luiza e dona Laura de Deus. Fiquei sabendo do Adelvandro Monteiro. meu querido professor de matemática, saudades do meu Ginasio Municipal das Correntes. Por favor coloquem nas fotos uma da Rua Coronel Francisco Santos que destaque a casa numero 136 A casa que eu fui muito feliz. Beijos MADALENA
Por: maria madalena cavalcante porceli

Amo essa cidade os melhores e únicos momentos felizes da minha vida foi ai, por isso penso em cada momento vivido.
Por: thais

AGORA NA CIDADE DE EQUADOR RN MAIS MOREI NA CIDADE DE CORRENTES DE 1993 ATE 2001 NA CERÂMICA BARRO DURO DE MANOEL CAMELO FILHO FUI MUITO FELIZ DURANTE 8 ANOS QUE VIVI E NESTA CIDADE MARAVILHOSA TCHAU
Por: JACINTO BATISTA DANTAS

MOREI NESTA CIDADE MARAVILHOSA DURANTE 8 ANOS DEIXEI MUITOS AMIGOS AÍ COMO JOSÉ MARIA LÁ DO SÍTIO LOLA DA MADEREIRA BRITO TODA SEMANA EU VEJO O CAMINHÃO DELE PASSA CARREGADO COM TELHA HOJE MESMO ELE PASSOU PARA CARREGAR EM CARNAÚBA DOS DANTAS RN EQUADOR 15/05/2012 MANDE UM ABRAÇO PARA LOLA E FAMILIA
Por: JACINTO BATISTA DANTAS

Conheço a cidade de correntes estudei e vivi lá por muitos anos deixei amigos e colegas de escola, primos e outros parentes, sou filha de seu João Moraes e de dona Lídia. Tenho muita saudade de tudo que vivi aí.
Por: maria jose de moraes santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Correntes - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Correntes. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner