Restaurantes em Catende PE

Pesquise uma Localidade

Catende / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Catende - PE.



Veja o que os internautas dizem de Catende!

Adoro Catende e sinto muita saudade deste lugar. pois foi ai que eu nasci. Lindo lugar e pessoas muito amaveis.
Por: Gilvam Placido Pena

morro de saldades da minha terra amo essa cidade fas muitos anos que sai de catende to aqui chorando olhando a minhaterra o rio que apredi a nadar e muito bom em 2012 se deus quiser vou rever minha terra que amo tanto moro em canpina grande mas meu sonho e pernanbuco vou ficar muito feliz se vcs entrar em contato comigo bjs
Por: veronica silva zacarias

essa é minha terra apesar de ter saido dair muito pequena + a saudade é grande.lembraças da minha infancia.grupo da usina,onde estudei,rua da cacimba onde passei toda minha infacia.eita saudade q ñ me deixa esquecer.
Por: maria celia t silva

Morei em Catende até os meus 17 anos, quando mudei para o Recife. Nunca deixei de ir em Catende, pois é como se diz: Bebeu água de Catende nunca mais se esquece.
Por: Aldo Alves de Lima

fico feliz em saber que nasci neste cidade no ano de 1966 aos 5 anos de idade vim para São Paulo com meus pais, já voltei 4 vezes ai nesta maravilha de cidade
Por: adenilton p da silva

eu moro em Catende e posso confirma q ñ é o paraíso + aqui é um bom lugar para morar paz sossego e felicidade aqui todo mundo se conhece nada de estranho acontece pra mim aqui é o mundo de Oz!kkk amo muito Catende! paloma de melo dia 15/12/011 nasci em Palmares e foi criada em Catende aqui sim é meu lugar!
Por: Paloma de Melo

morei em catende de 71 a 76 e foram aos melhores da minha vida. a cidade respirava festas e futebol de salão. leão xiii e catende club tinha festa toda semana e os times do cruzeiro, paroquia, grafica, tg 07 246, brasileirinho que eu jogava faziam a alegria do pessoal nas quartas e sabados. quanta saudade. abraços a todos os catendenses
Por: Fernando Rabelo

Catende tem o melhor carnaval da região da mata sul amei essa cidade até hoje estou morando aqui
Por: lais araujo

Para mim todo o município é uma benção. É mais desevolvido que muitos municípios alagoanos eu fui o ano passado pra ir e vi que primeiro lugar saúde que está de parabéns, eu passo três meses para me cosultar aqui e aí já fica marcado. Parabéns mais uma vez sucesso Catende esses dias estarei por aí no mês de fevereiro.
Por: flúviojackson

catende é muito bom eu gosto muito de passa as ferias em catende minha familia é de lá as festas são otimas vcs presisam conhecer
Por: Edvaniadiasdasilva

sou de catende gosto muito dessa cidade, sou filho de gilson de laje grande estou a 17 anos na bahia saudades
Por: ricardosiqueira

moro no recife atualmente,mas nos finais de semana estou sempre visitando minha terra querida ,amo esta cidade,e este povo maravilhoso!
Por: ernandes preira da silva

eu amo a minha cidade catende pe um abraço a todos e que deus abeçoes.oseas
Por: oseas

ja morei em catende mais precisamente em rocadindo,agora moro no rj ja fazem 9anos mais vivi os melhores anos da minha vida em cadente sinto muitas saudades da tranquilidade de catende,bjs a todos espero voltar logo .....
Por: erica patricia

Saudades é pouco da minha Catende, tenho muito amor por essa cidade de pessoas boas e trabalhadoras. Saudades das exs. namoradas da minha infância, sou apaixonado pela vida em Catende. Atualmente moro em Recife mais sempre que posso volto á Catende para rever os amigos que lá deixei. att. josivaldo lins um filho de catende.
Por: JOSIVALDO LINS DE LIMA

Conheci duas cidades em minha vida, podes acreditar, Catende è melhor que New York
Por: josè zinaldo Azevedo e Silva

Já faz 12 anos que deixei a minha cidade natal, se é uma coisa que ninguém pode tirar de mim é que eu sou Catendense com muito orgulho, e tive que deixar minha cidade, chorando muito. Com saudades de tu terras de encanto e canto, com tuas belas águas e belas flores, deixo a paz a todos moradores deste lugar.
Por: Josè Zinaldo Azevedo e Silva

Minha infância foi vivida em Catende, lembro das alegrias que tinha quando era dia de virada de ano que ia com minha família para a igreja assembléia de DEUS no centro de Catende, depois de meia noite era só festa, estudei na escola attayde accioly lins, e tambem morei alguns anos em Canãa, que fica cerca de meia hora de Catende pra la,tenho saudades tudo de bom para o crescimento da minha cidade do peito, hoje moro em Recife à 17 anos. Beijos.
Por: adriana

Nasci e creci nesta cidade tem muitos lugares interesantes como serra da prata, açude santa rita e morros que nos dar uma visão previlegiada de paisagens.
Por: Reginaldo

Boa noite Catendense. Aqui eu deixo um abraço para todos Catendense. Que no final ano com a permiçao de Deus eu estarei aí ass. OSEAS.
Por: oseas caetano da silva

NASCI EM CATENDE PASSEI TODA MINHA INFÂNCIA NESTA QUERIDA CIDADE QUE EU TANTO AMO TRABAILHEI NA USINA CATENDE NESTA USINA QUE NOSSOS PAIS DERRAMOU O SEU SUOR PARA EDUCAR OS SEUS FILHOS EU SAI DESTA CIDADE TÃO QUERIDA NO ANO DE 1994 PARA O MATO GROSSO ONDE EU MORO HOJE A 19 ANOS MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE EU AINDA VOU VOLTAR A MORAR NO MEU CATENDE PARA SENTIR O CHEIRINHO DO AÇÚCAR E MEL QUANDO A GENTE PASSA NA RUA DO VACO EU SINTO SAUDADE DESTA TÃO GRANDE FEIRA QUE ENCONTRAMOS TODAS AS COMIDA QUE O NORDESTINO GOSTA CARNE DE SOL CARNE DE BODE BUCHADA QUEIJO CUALHO DE MANTEGA A NOSSA FARINHA DE MANDIOCA , QUANDO EU VOU PASSEAR EM PERNAMBUCO NÃO DA MAIS VONTADE DE VOLTA PARA MATO GROSSO DEIXO UM GRANDE ABRAÇO PARA TODA MINHA FAMÍLIA MEU PAI COSMO SOBRAL E MINHA MAMÃE DOMINICE MATIAS SOBRAL QUE MORA NA RUA FRANCISCO FERREIRA CONHECIDA RUA DA SUCATA POR TRAS DA POLICLÍNICA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS IRMÃOS E AMIGOS CATENDENÇE.
Por: Osvaldo Sobral "Badinho"

Oi eu gostaria muito de conhecer Catende porque minha mãe e minha vó mora aí então eu tenho muita vontade de conhecer
Por: alexabdro nunes

CATENDE...minha terra querida. Amo, esta cidade..onde viveram meus avós..meus pais..meus tios..enfim..toda a minha família...recordo..na minha infância eu ia de trem com a minha vó....de roçadinho para Catende todos os domingos...a feira de Catende....sou neta de Cirilo Alves...tio João Costa...e parente do coronel Claudino....e todo o pessoal do higenho limao...abraços a todos os meus conterrâneo...a vocês e nossa terra....QUITERIA...
Por: QUITERIA MARIA DUCA DE ANDRADE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Catende - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Catende. Aqui você encontra o que procura em PE!