Restaurantes em Buíque PE

Pesquise uma Localidade

Buíque / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Buíque!

Buíque é uma cidade maravilhosa e espero volta um dia é uma cidadizinha pequena mas que tem um povo ospitaleiro e que sabe ospeda os visitantes que la vão.
Por: ROMAILDA

Amo Buique cidade onde nasci e moram meus pais ainda hj sempre q posso visito minha terrinha falo isso com orgulho de ser de Buique!!!!!!!!!!!!
Por: Maria Jucineide de França

moro em sao paulo na cidade de itaquaquecetuba mas meus pais moram ai e meu obijetivo e ir tambem morar ai junto com minha esposa e minhas tres filhas
Por: joao neto moreira acioli

amo muito essa cidade, cidade onde nasci.estudei, e gosei a minha mocidade.hj morando em Paulo Afonso cidade q mim acolheu e tbm gosto muito, vivo aqui ha mais de trinta anos. Mais minha terrinha ñ esqueço nunca sempre q posso visito Buique.Minha familia moram la e em Arcoverde. A todos de Buique um abraço.
Por: Maria Jucineide de França

Os 14 anos vividos nesta cidade representam mais do que os 42 vividos em SP, pois a adolescencia e parte da juventude são minhas referencias mais importantes. Hoje vivo de saudades. Um abraço Buique.
Por: Givanildo V. Santos

Ainda não conheço, mas um dia quero conhecer, possivelmente tenho parentes por lá da Família Nunes da Silva. Se encontrar algum deles mandem lembranças e ficarei muito agradecido passem meu email por gentileza, muito obrigado.
Por: José Francisco Nunes da Silva

eu moro en buique
Por: bulugo

Buique é uma benção!!!cidade maravilhosa;onde reside a maior parte de minha familia e amigos!!!vai Buique!!!!
Por: Johnny Márcio De Lima

gostei muito de Buique,fui nas minhas ferias,nasci mas vim embora p São Paulo,depois de 15 anos,vou voltar,te mais.......Buique.
Por: jose paulo

adoro essa cidade tem 19 anos que eu sai de Buique moro em Recife mas jamais eu esqueço da minha querida cidade eu desejo um 2012 cheio de muita paz amor e muita felicidade para todos buiquenses beijos
Por: josely da silva oliveira

Ah,eu nasci em Buique, morei lá por 17 anos, sempre que posso visito a minha terra pois ainda hoje meus pais moram lá.
Por: abel rodrigues

Buique e uma pequena cidade do interior de pernambuco, eu sou de buique e gosto muito dessa cidade pois e um lugar bem legal pra viver.xccc
Por: Jose silvano

BUIQUE É UMA CIDADE MARAVILHOSA QUANDO FOR PASSAR MINHAS FERIAS VOU PARA BUIQUE
Por: DEIVID JOSE PEREIRA DE SANTANA

Fico feliz em rever minha terrinha mesmo aqui seja pela telinha... ainda volto aí logo logo... beijos
Por: eliane nunes moreira

ESTOU CHEGANDO EM JUNHO PARA PASSAR AS FÉRIAS, COM MINHA FAMÍLIA QUE NÃO VEJO A MUITO TEMPO, MUITA CERVEJA CHURRASCO E MULHER BONITA ME AGUARDE JUNHO ABRAÇO TIA ZEFINHA
Por: jose ubirajara bira

Gostei muito da cidade. Gostaria de saber mais pontos turísticos da cidade, estamos pensando em passar férias ai. Minha amiga tem família, que mora aí ela está com muita saudades de todos vocês e da cidade. Beijos, beijos.
Por: celianemereles

De 27 a 30 de abril de 2012, estive pela primeira vez em BUÍQUE, a temperatura estava uma delícia. Fiquei encantada com a Feira Livre, e sua grande variedade de Frutas e Hortaliças. Adquirei o Tradicional Queijo de Buíque, de um sabor incomparável. Fiquei maravilhada com o Seu Desenvolvimento. Desejo voltar em BREVE.
Por: Suely RIBEIRO

Tenho muita vontade de conhecer esse lugar, e também buscar a pessoa que amo
Por: edson bezerra albuquerque

Adoro Buíque nasci lá, hoje moro em SP a 14 anos mas gosto muito da minha cidade.
Por: silvania gomes vieira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Buíque - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Buíque. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner