Restaurantes em Solânea PB

Pesquise uma Localidade

Solânea / PB



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Solânea!

Solanea cidade maravilhosa com muita gente bonita e maravilhosa sou de Solanea mas moro em SP à 15 anos.Conheça Solanea cidade que encanta à todos
Por: antonio

CIDADE LINDA E BELA CLIMA OTIMO DE VIVER CONHECA VC TAMBEM SOLANEA
Por: MANUEL

ola boa tarde.se eu conheço Solanea? sim morei ai ate os meus 16 anos depois casei e vim para São Paulo,mas adoro Solanea,meus famliares moram ai.acho esta cidade o maximo,fazem dois anos que estive ai.adorei desejo a todos os solaneces um feliz ano novo com muita paz e saude e o que eu desejo a todos,um abraço,e parabens Solanea.
Por: maria

Solânea é minha terra natal. Pena que não deu para continuar morando ai. Mas ela está linda adoro esta cidade. Parabéns a todos os Solanenses e beijos na família amada que deixei aí. Abraços a todos.
Por: maria d. luz

Meus pais moram em solânea e eu moro em são paulo. Eu adoro a cidade é bem tranquila e sossegada. quem quiser sossego é só conhecer Solânea.
Por: Francislene Celestino da Costa

quero faser amisades com pessoas. de solanea ,,,,,,, dias....................................
Por: gilvan dias

Solânea minha terra Natal. Hoje vivo em São Paulo mas não esqueço a minha terra.
Por: vilma

Saimos da praia da pipa no dia 25/03/2012, eu e mais quatro amigos Demilson, Nilson, kk e Ibama, fomos fazer um passeio ciclístico com destino a Cabedelo, de lá pedalamos até Solânia onde nos hospedamos em uma pousada muito aconchegante. a noite saímos para conhecer a cidade, nos divertimos bastante jantamos e voltemos para a pousada para relaxar. no dia seguinte 26/03, segunda feira voltamos para casa praia de pipa... !!!
Por: josimar l. santos

Conheço Solânea, nasci neste pequeno pedaço de chão abençoado! Moro no Rio de Janeiro à 47 anos, mas minhas raízes estão fincadas em cada metro desta cidade! Amo tudo que se refere a minha pequena e linda cidade! Beijos a todos vocês!
Por: Josefa Maria dos Santos

Sou dai, de minha amada terra, moro fora a 26 anos ,sinto muitas saudades, logo estaremos lá eu a lida minha esposa ,toda a família e amigos, vamos curtir esse clima único e todo o são joão, me aguardem...
Por: Magno guedes

Sou Natural Desta Cidade. A Princezinha do Brejo Paraibano. Não Deixe de Conhecê-la...
Por: Josivaldo Anselmo da Costa

nasci aqui no Rio, mas morei três anos nesta bela cidade e onze em Campina Grande e espero poder voltar o mas breve possível.
Por: ivan

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Solânea - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Solânea. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner