Restaurantes em Sapé PB

Pesquise uma Localidade

Sapé / PB



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Sapé!

Amo esse cidade, meu pai é daí chama-se Jorge Macedo conhecido por Boge. Ele adora essa cidade e sempre diz que um dia vai voltar.
Por: Rayra Macedo

eunasci em sape mas agora moro no rio mas sinto muitas saudade dessa terra linda onde passei toda minha infancia e fiz muitos amigos fico feliz quanto o desenvolmento da minha cidade paraben sape.
Por: marinalva candido

foi muito bom conhecer sapé espero volta ano que vem novamente
Por: danilo monteiro

gostei muito de conhecer o bairro dos couqueiros em sapé.
Por: danilo pontes

EU, VANSUELDO DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PARAIBA,ESTOU ENCANTADO COM ESSA BELA CIDADE POIS PRETENDO VISITAR EM BREVE, PORQUE AÍ TEM UMA MULHER MUITO ESPECIAL.
Por: VANSUELDO G PEREIRA

Sapé minha terra natal a cidade do abacaxi melhor lugar de morar e renascença a distância de 9 km de Sapé
Por: manoel

Não,pois saí deste lugar abençoado por Deus a mais de 57 anos.Mas,em breve terei o prazer de conhecer este lugar maravilhoso,sonho meu e de minha esposa Tania,que é carioca.Que Deus abençoe todos os moradores desta cidade linda.Me aguarde!!!!
Por: José luis honorato

eu amo esta cidade onde eu passei a maior pate da minha vida e hoje estando tao longe a mais 16 anos eu lembro de tantos lugares maravilosos por exenplo quando vi a foto do coreto da praça joao pessoa bateu uma saudade imença aqui estou no rio de janeiro e morrendo de saudade sape e luciano amo
Por: luciano

sou natural de sape,PB,tenho saudades da terra do abacaxi,estou no sul a 42 anos.
Por: severino gomes da costa

sou paraibano e nao nego da capital do abacaxi sape.estou no rio de janeiro a 10 anos e ñ vj a hr de voltar a minha querida terra onde eu nasci,rever meus pais,minhas irmãs,familiares e amigos.
Por: Marcelo tieta

ola querida sape morei um bom tempo por ai era conhecido carlim da maça ficarei muito grato se algum amigo lembrar de mim meu @ e [email protected]
Por: luiz carlos pizzi

ja morei nesta hospitaleira cidade tenho muita vontade de retornar sou de sao paulo interior brodowski era comerciante em sape conhecido como carlim da maça tinhamos casa e barracao e uma cama fria na rodovia que liga sentido mari.por favor se alguem lembrar de mim que me corresponda ficarei muito grato
Por: luiz carlos pizzi

Passei a minha adolescência e parte da juventude nesta cidade, tenho boas recordações. Gostaria que cidades como essas possibilitassem a todos um vida digna, para as pessoas não tenham de saírem do seu lugar de origem.
Por: lMaria do Livramento

Sapé tem muitas histórias de vida pra contar e uma das principais histórias e a de joao pedro texeira . que quem morou ou mora em Sapé sabe e galera
Por: Akla

ASmo esta cidade, eu nasci em Sapé, meus pais estão enterrados no cemitério ai de Sapé, um dia voltarei pra visitar esta cidade maravilhosa que nasci e cresci ai, Parabéns a todos o paraibanos meus conterrâneo.
Por: lucia dias dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sapé - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sapé. Aqui você encontra o que procura em PB!