Restaurantes em Rio Tinto PB

Pesquise uma Localidade

Rio Tinto / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Rio Tinto!

Nossa! Vai viajar de férias? Então vai para Rio Tinto. Esse lugar é lindo! Eu estive aí em 1991 e fiquei encantada, fiz muitas amizades sineceras. Em julho de 2011 eu retornei pois a minha tia havia falecido,Deus o tenha em um bom lugar, ela morava na Rua do Tambor. Final do mês de Novembro de 2011 levarei os meus filhos para conhecer a cidade de Rio Tinto e mostrar as beleza dessa linda cidade. Com certeza vão querer voltar. Pelo que vi, o meu esposo não queria nem voltar para o Rio. Muitas pessoas se enganam e vem para o Rio, achando que aqui é mil Maravilhas. Eu digo, que essa cidade mora no meu coração, Ah! quem for aí por favor, visite a árvore que tem a preguiça. Ela é Linda!
Por: valeria lima

Rio Tinto -PB é uma cidade pacata, com muitos valores memoriais... Tem sua beleza original, é dona de um patrimônio histórico inigualável... Nasci em João Pessoa, mas me sinto filha de Rio Tinto Penha França
Por: Penha França

É através do sucesso profissional que o ser humano dá provas de seu caráter. Parabéns pelo sucesso. "Não dorme Aquele que te protege", que Deus continue agindo em sua vida. Feliz Natal e que 2012 traga a realização dos sonhos que ainda tens pra realizar. Bom-te-ver
Por: lurdinha,do Conselho...

Eu nasci nesta cidade mas, vim para Jundiaí - sp com 1 ano de idade. Não conheço nada mas. em agosto vou pegar férias e vou conhecer.
Por: joselarnia romualdo de assis

sou natural de Rio Tinto sai dai em 1967 vivo em s. paulo mas nunca esqueço minha terra natal
Por: maria jose bezerra conhecida como nenem

Olá, Rio Tinto tudo bem! É a primeira que eu deixo um grande recado meu. Quero que está cidade maravilhosa cada vez fique melhor eu sou apaixonado pelo cidade, sinto saudades dela todos instantes moro no Rio quando tenho um tempinho dou meu passeio. Um grande abraços.
Por: severino ramos

Olá amigo! quero parabenlizar vocês empresário, por fazer alguma coisa nestá cidade. eu amo minha cidade, quando tenho um tempinho dou um pulinho aí.
Por: ramos

Rio Tinto cidade maravilhosa hoje moro em São Paulo mais tenho plano em voltar pra minha cidade com muita honra
Por: jonas da silva bezerra

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Tinto - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rio Tinto. Aqui você encontra o que procura em PB!