Restaurantes em Remígio PB

Pesquise uma Localidade

Remígio / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Remígio - PB.



Veja o que os internautas dizem de Remígio!

Faler sobre Remígio é simplesmente emocionante, nasci e me criei nesta cidade linda!minha família toda mora aí e meu sonho é de um dia voltar mas hoje é tudo tão diferente que já nem sei se me acostumaria. A vida em são Paulo é tão agitada que a adrenalina já esta injetada na veia, afinal já são 16 longos anos...amo minha cidade e ela chama-se Remígio um beijo!!!
Por: izabel cristina

Moro no Rio e passei férias aí na casa de uns perentes.Gostei mt desse lugar e pretendo voltar,gostei principalmente das pessoas,da lagoa,das igrejas,me levaram p. conhecer o açude,tb fui a fábrica de rapaduras,fui mt bem recebida p.todos.Parabens pela cidade e me aguardem,pois em dezembro estou de volta!!!!
Por: Rosileny Silva Ventura

amo minha cidade ,sou muito feliz por fazer parte dessa familia remigense ...bjs bjs cidades q amo
Por: beth xavier

Amo Remígio, tenho vários parentes e amigos , pois nasci ai e moro em Rondônia. Sempre as pessoas ficam curiosas a respeito do nome e tenho que explicar. Beijos a todos. Beta
Por: elizabeth carlos

apesar de tanta insegurança que o mundo inteiro vive o povo nordestino ainda é privilegiado tem uma qualidade de vida melhor que existe no mundo respiram bem so falta que o mundo conheça melhor o amor de deus.
Por: maria de lourdes lopes

Gosto muito de Remígio, foi lá que aprendi muito sobre educação, gosto desse pessoal.
Por: veronica lira

Sou natural de Remigio e amo esta cidade. Atualmente resido em São Paulo.
Por: Marcia Honorato

Não conheço mas pretendo um dia conhecer, por ser uma cidade que tem o meu sobrenome pra me e um grande previlégio.
Por: gilzenaide remigio

Boa tarde Remigense sou desta terra maravilhosa atualmente moro em João Pessoa. Um beijo a todos.
Por: mariajese

Conheci Remigo em 1992 tralhando na F A teixeira, dancei muito forró no poliedro-shou, cidade linda acolhedora, lembro com saudade, ABRAÇOS a todos Remigenses fiquem com Deus
Por: para remigo

Sou paraibana com muito orgulho moro em São Paulo a 18 anos mais estou querendo voltar, trabalho como aux.de enfermagem, já estou a busca de emprego ai como ax. se encontrar fui...., Remígio me espere, hoje é o que mais quero e voltar. Beijo no coração remigense.
Por: elizabeht b. p. santos

Conhecendo esta linda cidade através da net. acompanhada do meu namorado que é desta cidade que predente retornar a cidade e levar-me para conhecer este lindo paraiso existente em nosso querido Brasil .
Por: Te

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Remígio - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Remígio. Aqui você encontra o que procura em PB!