Restaurantes em Princesa Isabel PB

Pesquise uma Localidade

Princesa Isabel / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Princesa Isabel - PB.



Veja o que os internautas dizem de Princesa Isabel!

Princesa quem não te conhece,não sabe o que está perdendo,pois és verdadeiramente uma PRINCESA.Maravilhosa E acolhedora recebe a todos de braços abertos.desejo que você cresça cada vez mais.
Por: Ionete monteiro

SOU DE JUAZEIRINHO TRABALHEI NA REGIAO DE PRINCEZA NO PERILDO DE OUT E NOV DE 2011 CONHECI PESSOAS LEGAIS SENDO ELAS EM PRIMEIRO LUGAR VANUZA LIMA MONICA RAIANY PAULA THAYS COSTEI MUITO DE PRINCEZA DO ESTRELA DA BUATE E ETC... ASS.CLECIO
Por: lucrecianoclecio

Vocês precisam conhecer Princesa Isabel, é uma cidade linda, hospitaleira e de muita gente boa! Adoooooro!!
Por: cidinha

Vivi muitos anos nesta cidade maravilhosa, tenho muitas saudades de minhas amizades. beijos para todos.
Por: cidinha medeiros

Alô conterraneos! Sou filho de Socorro Rosas, nasci na Rua do Ferreira em 1942. Perdi minha mão aos cinco anos e por isso não tive o privilegio de vivenciar minha querida Terra que me emociona muito. Imagino por isso o orgulho que cada Princesense deve sentir por estar inserido nessa cidade sertaneja de heroica e invejavel história. Até muito breve.
Por: José Dilson Rosas de Queiroz

Eu nasci em Princesa Isabel em 17/07/66 e tenho muito orgulho por ser desta belíssima cidade, onde tenho vários familiares, saudade da minha Vovó Maria do leite, dos meus Tios Dedé dos Correios, Tia Liu, Tia Alaide, Tia Terezinha, Tia Zefinha, Tia Mariinha, Padrinho Véio, Madrinha Cilene de Medeiros e de todos os meus primos. Feliz aquele que nasceu em Princesa Isabel. Hoje eu moro na cidade de Recife-PE, mas nunca esquecerei minha cidade natal.
Por: Roberto Oliveira, neto de Maria do Leite.

já morei ai nesta bela cidade e passei meus melhores momentos de minha vida amei esta cidade maravilhoza por isto é chamada de Princesa Izabel.saudades
Por: acioneide pereira da silva

parabens que Deus continue abençoando esta cidade abraço.
Por: jeovan barbosa do nascimento

princesa isabel gostei muito da sua historia beijos
Por: livia

sai de princesa a 17 anos, voltei 2 vezes, e agora depois de 10 anos mês que vem estou indo matar as saudades.apesar de morar na cidade maravilhosa,rio de janeiro sinto saudades da minha princesa também.
Por: silvania rodrigues de aquino caetano

moro em campina grande sempre que posso vou vizitar a terrinha ja que tenho muitos parentes la no sitio entrimontes e ai na cidade que eu amo muito.
Por: manoel evangelista filho

Amo essa cidade, vivi toda minha vida aqui, e aqui pretendo viver sempre, é um lugar muito acolhedor e tranquilo para se viver! apesar da violência que hoje existi, ainda consegue ser pacata!!!
Por: stenia xavier da silva

Muito bonita mesmo assim como toda a paraiba parabéns Princesa Isabel sou de juru pb mais moro em sorocaba.
Por: jeane barbosa da silva

Tenho verdadeira admiração por esta cidade, pela sua história e pela receptividade dos moradores . Tem três anos que eu andei aí. Estou com saudades.
Por: MARIA ROSINEIDE DE MELO PEREIRAA

Conheço Princesa Isabel, sempre tive interesse pela história da cidade. Também o que me chama atenção são as casas antigas e o belo castelo da família Pereira.
Por: MARIA ROSINEIDE DE MELO PEREIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Princesa Isabel - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Princesa Isabel. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner