Restaurantes em Pilões PB

Pesquise uma Localidade

Pilões / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pilões - PB.



Veja o que os internautas dizem de Pilões!

adoro esta cidade de coração.pois tenho nela lembranças otimas da minha vida. infancia, juntamente com meus avôs que ali residiam. tenho varios registros também desta época em que vivi nesta comunidade os engenhos etc.. penso em como posso voltar a conviver novamente nesta comunidade pilões, as raizes são fortes como filho da terra. tenho imenso amor por esta cidade . desejo adquirir a qualquer momento uma pequena propriedade pelas redondezas para curtir novamente.a energia boa que emana da região.
Por: anisio amando cunha maia junior

adorei Pilões maravilhoso lindo ótimo queria ir para Pilões.
Por: thiago felipe

gsto muito de piloes ja morei ai adoro a festa de agosto e mt bom viver ai tenho muita saudades piloes pb
Por: joaobatista

morei em pilões 9 anos,e não conheci as belesas que,esse municipio tem a mostrar aos turistas,e quando vou a pilões,gosto muito de ver a paixão de cristo.
Por: herculis da silva

Bom dia a todos venho nesta parabenizar todos que se impenham na sustentabilidade desta cidade que meus antapassados moravam. Sou filho de Braz Baracuhy de Menezes Lyra, Neto do dr Murilo de Menezes Lyra e dona Genise Baracuhy Lyra e sobrinho do inesquecivel Corinto da Costa Lyra, Bisneto do DR Braz da Costa Baracuhy e tenho muitos amigos aí nesta linda cidade do brejo Paraibano eu sou nascido e criado em Recife Pernambuco porém tenho muito orgulho desta pacata e agradavel cidade, por fim mando abraços para Amando filho de Tejo e SAUDADES DO ENGENHO BOA FÉ.
Por: Murilo de Menezes Lyra netto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pilões - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pilões. Aqui você encontra o que procura em PB!