Restaurantes em Piancó PB

Pesquise uma Localidade

Piancó / PB



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Piancó!

nÃO ESQUEÇO ESTIVE AI NA CIDADE DE PIANCÓ, NA DECADA DE 80, CIDADE DE POVO HOSPITALEIRO, NÃO ESQUEÇO DE MARIA NILTA DA SILVA, FILHA DA TERRA, AQUELE ABRAÇO SE DEUS QUISER UM DIA VOLTEREI A ESTA LINDA CIDADE. ap. DE GOIÂNIA; 28 DE NOVEMBRO DE 2011.
Por: Dr. Carlos Mantovane-Advogado

já andei muito em piancó,e o que mais me encanta é essa hospitalidade dessse pessoal tão carismático bjs a todos piancoense.
Por: gerlucia

morei ai adorava as serestas do restaurante o céu sera que ainda existe, esse estabelecimento comercial.
Por: terezinha lima de araujo

Oi, eu sou João Paulo Cidelino, atualmente eu moro em Potirendaba uma cidade no interior de São Paulo que fica á 400 km da capital. Aqui é uma cidade muito bonita, mas não tem boniteza que nos faça esquece do nosso maravilhoso lugar onde nascemos e nos criamos. Quero deixar um braço para todos os piancoenses um grande abraço.
Por: joão paulo cidelino

OLA, GALERA DE PIANCÓ ESTOU CHEGANDO AI BEIJOS ESTOU QUERENDO VOLTAR PARA O DF BEM MORENA PORQUE ESTOU MUITO AMARELA RSRSRS
Por: EVELANE PEREIRA TOSCANO

Olá meus conterraneos tudo bem com vocês estou com saudades estive ai em Julho de 2011 e posso garantir que fiquei surpresa com tudo em Piancó, a Cidade cresceu muito, é tamanha a diferença do tempo de quando eu morava ai, estou cada vez mais feliz pois amo ser filha de Piancó meu filho que não conhecia gostou tanto que pede até para morrar em Piancó, ficou muito feliz de conhecer os primos principalmente o Erick o meu esposo então que é filho natural de Campinas S.P. amou o passeio e também meus familiares isso me deixou orgulhosa!!!! estamos fazendo plano para breve voltar um abraço a todos e beijos Lucinha Valvevino Biasi
Por: Lucinha Maria Lucia Valdevino Biasi

Como comentou minha conterrânea Zábria Valdevino não só conheço como sou natural e piancoense com muito prazer, entre junho e agosto de 2011 estive aí passeando, revendo familares, amigos e matando um pouco da muita saudade que tenho de minha cidade querida Piancó. Moro em Itamonte MG mas vivi aí até os meus 16 anos, por isso não esqueço da Paraíba e principalmente do meu querido Piancó, desde já obrigado pelo espaço destinado a quem realmente ama e é de Piancó, um abraço fraternal Valdecy Freitas!
Por: valdecy Alves de Freitas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piancó - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Piancó. Aqui você encontra o que procura em PB!