Restaurantes em Nova Floresta PB

Pesquise uma Localidade

Nova Floresta / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Nova Floresta - PB.



Veja o que os internautas dizem de Nova Floresta!

Eu amo aeta cidade Nova Floresta,eu e Adão moramos em Brasilia ha 20 anos mas não a esquecemos, e a intenção é de ainda morar ai. Abraços a tds Florestrnses!!!!
Por: Maria da Guia Cândido

Eu amo essa cidade, mesmo estando morando em Brasilia Há 20 anos, ela está sempre na minha lembrança!
Por: Maria da Guia Cândido

minha cidade tenho saudade das vaquejadas estou muito longe dai mais não esqueço votarei um dia para matar as saudade.
Por: sandra

minha cidade tenho saudade das vaquejadas estou muito longe dai mais não esqueço votarei um dia para matar as saudade.
Por: sandra

admiro muito esta cidade por ser bem organizada, adoro este friozinho que existe ai . moro no RN, mas todo ano estou ai!
Por: maria jose dos santos lima

Sou carioca, mas morei nessa região no final da década de 70 e começo dos anos 80, por ser filho de paraibano. Apesar do pouco tempo que por essas bandas vivi, sinto muita saudade dos bons momentos ai vividos e dos amigos que deixei
Por: Fabio Jose Pontes

Nova Floresta cidade linda que amo muito,to com muita saudade.espero em estar ai.
Por: LUZIVANDA MARIA DE LIMA

Essa cidade é ótima já morei muito nessa cidade simples mais cheio de moradores que trabalhão muito. Nova Floresta e incrível
Por: andresa

Sou filha natural de Nova Floresta onde muito me orgulho de ser mais um membro da família Azevedo.
Por: SOLANGE MEDEIROS DE AZEVEDO

Pense numa cidade de pessoas do mais alto gabarito, pessoas simples mais de elevado teor de personalidade, um pessoal "porreta". parabéns a todos moradores...wal
Por: waldir tomé

Eu já morei em Nova Floresta, amo esse lugar pois foi aí onde conheci o meu Deus, tenho muitas saldades de todos. Beijos
Por: neuzeni cardoso da silva

Cidade onde morei e tenho bons amigos, Cidade muito receptiva, que traz lembranças agradáveis. Nova Floresta te amo.
Por: João Confessor Cãndido

quando nosso brasil se modernizou, as coisas tudo mudou. A natureza agradeceu pelo o cuidado que a ela favoreceu.O clima logo mudou, as estações se ajustou o povo se alegrou, por nova floresta surgir no mundo moderno aconchegou.
Por: joão rosa "alemão"

Eu amo essa cidade chamada Nova Floresta, moro em Brasilia ha 20 anos, mas guardo as melhores lembranças dai, e ainda espero morar novamente nesta cidade de gente tão hospitaleira. brevemente irei pelo menos passeiar ai. Bjs a tds florestenses!
Por: maria da guia candido s

Só quem sabe medir uma sensação de ouvir ou mesmo ler uma história de uma cidade de qual agente convivi, é quem vivem há muitos anos fora dela, e se depara com toda história igual eu vi e ouve. Essa cidade aqual quero citar, é Nova Floresta pb. Cidade atraente, encantadoura, hospitaleira, "é isso mesmo"
Por: JOÃO ROSA DA COSTA

Para provar que eu sou apaixonado por esta cidade, e que eu tenho motivo em dizer que ela é de deixar água na boca, e que as pessoas que ainda não conhece só tem a perder. Porque é a melhor cidade para se morar.É realmente essa Nova Floresta!
Por: JOÃO ROSA DA COSTA

A você meu amigo que está lendo esse cometário, quero vos dizer que: Nova Floresta é a melhor cidade do Brasil para se morar. "porque isso?" boa pergunta! É uma cidade de uma população humilde, É e são uma familia que ainda existe respeito, e consideração. É um por todos, e todos por um. Eu falo isso com esperiência propria porque me considero filho dessa cidade Porque foi aonde eu me criei nos anos 60, mais você pode dizer! há mas isso foi no passado. Mas eu replico dizendo, hoje ainda não é diferente porque eu tenho muito parente e sempre tenho contato e também sempre vou visitar e vejo que realmente é uma cidade tranquila. Moro em outra cidade da Bahia que é muito violenta e não temos mais tranquilidade vivemos assustado a todo momento. Só que é uma cidade muito prospera, nossa cultura aqui é diversificada por isso que é a causa da violência. " vocês de nova floresta são feliz e não sabem.
Por: joão

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nova Floresta - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nova Floresta. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner