Restaurantes em Maturéia PB

Pesquise uma Localidade

Maturéia / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Maturéia!

me casei em Matureia,sou filho de Manoel Leoncio,adoro essa Cidade.Moro em sp mas em breve estarei aí matando as saudades.Obrigado amigos.
Por: bianor fernandes de oliveira

Já morei em Matureia, e vou sempre ai no São João. Moro em Recife atualmente mas não esqueço as minhas origens tenho orgulho de ser PARAIBANA SIM SINHOR...
Por: Inês

eh uma maravilha, sou de lá, existem muitas opções em maturéia, mas eu vou frizar o pico do jabre, que eh um ponto turístico maravilhoso e eh o cartão postal de nossa cidade... venham conferir!!!
Por: Rosivânia

minha querida Matureia vou te amar para sempre, moro em São Paulo mas nunca vou esquecer minha paixão que é Matureia, um beijo para todos de Matureia, o pico do jabre, um paraíso que so vamos encontrar na Paraiba, e claro em Matureia.
Por: RAIMUNDO CASSIANO

Maturéia é uma cidade aconchegante e o clima muito bom, claro a cidade pequena.
Por: maria davis

Eu moro em Patos mas gosto muito do clima desa cidadisinha, acochegante e maravilhosa de si viver.
Por: maria davis

Saudades eterna desta Cidade que eu ví crescer,onde me casei e tenho família, como Zé Leoncio,moacir Marques e tantos outros.De Guarulhos,mando um abço.
Por: bianor fernandes de oliveira

Eu sou da cidade de matureia mais estou morando em guarulhos mais amo muito minha cidade natal.
Por: taciana

Veio por meio deste comunicado falar um pouco da cidade de Matureia. Esta cidade é maravilhosa pena que não tem emprego para todo mundo, as pessoas que ai vivem dependem da agricultura, isso quando chove si não. Esse é caso da minha família que não tem renda e depende da agricultura para sobreviver. E esse o motivo por qual não morro em Maturéia. BEIJOS... Juliana Souza 19/04/2012 Jandira SP
Por: juliana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Maturéia - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Maturéia. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner