Restaurantes em Catolé do Rocha PB

Pesquise uma Localidade

Catolé do Rocha / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Catolé do Rocha - PB.



Veja o que os internautas dizem de Catolé do Rocha!

Sou filho natural de Catolé do Rocha, amo minha cidade tenho vontade de voltar resido atualmente em João Pessoa trabalho em uma pequena empresa. Eu nunca esquecí da minha cidade e dos meus amigos do tempo de infancia e também dos meus professores no Colégio Est.Obdúlia Dantas. Cidade com praças bonitas e verdes e povo hospitaleiro. obriado.Marcone Edson.
Por: Marcone Edson Lins de Sousa

ADORO ESSA CIDADEEEEEEEEEEEE MARAVILHOSA ESPERO VOLTAR MAS VEZES
Por: ERI LIMA

Não conheço Catolé...mas tenho familiares aí...minha mãe é natural de Catolé do Rocha..conheço um pouco da história...mas tenho vontade de conhecer....
Por: veronica

sou de Catolé do Rocha, tenho tanta vontade de voltar ai, pra rever meus amigos, espero que nesse 2013 der certo, esta muito diferente de qdo sai dai, tenho uma grande amiga dai. Jandiê
Por: jandie Araujo Bezerra V. de Barros

É uma cidade que está em meu coração. Cidade de minhas raízes, minha infância e adolescência. Bastante verde...Limpa... Visite!!!
Por: Geisa Guedes

CATOLÉ DO ROCHA é minha cidade natal! vim para BRASILIA com dois anos de idade..olhando as fotos, vejo que é uma cidade linda e ainda tenho familiares ai...um dia eu voltarei!!!
Por: Adenilson Diniz de Melo

Saudade de Catolé, morei um ano ai. Fiz muitas amizades em Catolé e micro região. Um abraco a todos, só colegas das empresas de comunicação social, boas festas em maio.
Por: santhiago sthoff

Eu te amo Catolé!! você é a melhor cidade do mundo tudo em você me faz bem sinto muito sua falta pessoas maravilhosas moram ai tudo de bom amo
Por: iranete da silva serafim

Sou natural da terra mas só conheço por fotos e vejo que é linda minha terra querida. Beijos para todos meus conterrâneos.
Por: Mauricio Guedes Benicio

Catolé do Rocha a cidade onde eu nasci e vou continuar morando nessa cidade adoro ela gosto da minha cidade, conheci muitos amigos muitos colegas e muitos mais etc.
Por: josiele

Sou natural desta cidade, porém não a visito desde 1964. Já fui a João Pessoa mas não deu para ir até aí.Ainda sonha muito andando pelos lugares anteriormente frequentados e sinto uma saudade imensa da minha querida terra aqual deixei em 29 de junho de 1964 e nunca mais voltei.
Por: Manoel Antero

Faz bastante tempo que não vou a Catolé, lá participei de bons momentos de minha vida de adolecente, participando do clube de castores que existia. Um abraço para todos que participaram comigo neste movimento, Romilda, Graça , Ronaldo, e o vereador Lutero Nunes. Beijão para todos e muitas saudades.
Por: joseane de lima e silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Catolé do Rocha - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Catolé do Rocha. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner