Restaurantes em Campina Grande PB

Pesquise uma Localidade

Campina Grande / PB



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Campina Grande!

olá meu povo nasci ai mas moro em são paulo estou morrendo de saudades tem familiares ai , ai como eu queria volta ai beijos para todo amo muito vcs beijão!!!
Por: jéssika

eu sou de campina grandepb vivo no rio de janeiroa 49 anos mais nao esqueso a minha terra querida um beijo para os conterranio
Por: antonia p da silva

sou paraibana mudei dai aos 12 anos de idade,moro em Goiania,tenho muitos parentes que mora ai nesta cidade maravilhosa.vale a pena ir conhecer e se apaixonar por Campina Grande
Por: Ana Maria

Esta cidade maravailhosa, sou paraibana com muito orgulho. Hoje moro em Marabá no Pará, mais amo esta minha cidade Campina Grande saudades!!!!
Por: claudiana policarpo

Adoro as minhas idas a essa cidade, o clima gostoso e romântico, o charme da cidade as margens do açude, a diversidade da feira com seus bolos, doces, frutas e iguarias, a gentileza do seu povo. E suas festas juninas imperdíveis.
Por: Lana Dagnassiêr

Depois de morar 17 anos no RIo/RJ, já me sinto campinense. Essa é para mim A CIDADE MARAVILHOSA. Clima agradavel, a UEPB pra contribuir com a educaçao de paraibanos e e estudantes de outros estados. Em Junho,é uma festa só. Ah! Quando quizer "arejar" a cabeça, de um passeio pelo AÇUDE VELHO,uma volta a pé. Todo de bom!
Por: Rosanira

É a mais bela cidade da Paraíba!! eu amooo!!! E recomendo a todos quando visitar. Jamais deixar de visitá-la!!
Por: vanusa

Como diz a lenda, "Quem bebe a água de Boqueirão, jamáis esquece de Campina Grande e sempre volta prá ficar". Feliz dos que não tem saudades de Campina Grande, pois são aqueles que nunca se afastaram dela. Aos que estão distante, garanto que esta ainda é a melhor cidade da Paraíba, aqui temos as melhores universidades, principalmente os cursos de Computação e elétrica, que são destaque em inúmeras inovações tecnológicas. por fim, coloco-me a disposição para alguém que está longe e queira uma foto de um local específico, mantenha contato com [email protected] e enviarei a foto solicitada. Grande abraço a todos filhos e adotivos de Campina. Marcelo Reul
Por: Marcelo Reul

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campina Grande - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campina Grande. Aqui você encontra o que procura em PB!