Restaurantes em Brejo do Cruz PB

Pesquise uma Localidade

Brejo do Cruz / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Brejo do Cruz - PB.



Veja o que os internautas dizem de Brejo do Cruz!

Sou de Brasília, meu pai é de Brejo do Cruz, quero conhecer a cidade dele. Tenho tios, primos e avô e ainda não os conheço. Um dia conhecerei esta cidade que tanto me falam.
Por: Patrícia - DF

prabens cidade maravinhosa terra abençoada q deus ilumine sempre essa minha terra querida...
Por: joderlania dutra de oliveira

so nascido ai mas não conheço gostaria muito de poder conheçer um abraço pra todos de brejo do cruz
Por: jose da costa

Adorei saber mais um pouco sobre Brejo do Cruz. Adoro essa Cidade linda Apezar de Fazer muito Tempo q não vor em Brejo. tenho muitas saudades da minha Familha e dessa terra Maravilhoza!!!
Por: Amanda

a melhor agua cristalina do mundo brejo do cruz quem bebe não esquece dela sempre se encontra iqual com as pedras , que e essa lage do cruzeiro encantadora beijoss brejo ate breve nos encontraremos com nossos conterranios beijosss
Por: joao bosco dutra

ja morei en brejo do cruz, cidade muito bonita,tenho muitas saldades
Por: NORMANDO DANTAS DA COSTA

pow sem comentários,porque esta cidade é única e exclusiva no brasil ten tudo de bon e é uma cidade linda e maravilhosa abençoada por DEUS...abraço waldery...
Por: valderi cavalcante

Olá galera do férias, achei esse site e amei o conteúdo do mesmo.Fala muito bem da nossa cidade e da sua gente,e isso,me deixou ainda mais saudoso e com certeza amando mais ainda minha querida cidade.
Por: João Maria Saraiva Gonçalves

ah, saudades| da minha infância aí; do tempo em era feliz e não sabia. -o verdadeiro significado da palavra machuca o coração mais duro, quanto mais o de um sexagenário já amolecido pelo tempo. mas conterrâneos, matemos um pouco dela saudade, visitando esta terra, celeiro de talentos, no nosso próximo encontro dos "amigos para sempre" que será realizado no dia 18/12/2011, pois lá, mostraremos o amor que a ela consagramos. que nossa senhora dos milagres nos comceda essa felicidade, e, nesse dia, deixemos que as nossas lágrimas esternem os nossos mais puros sentimentos. abraço, amigos, irmãos....... antonio braga de almeida
Por: Antonio Braga de Almeida

Com muito orgulho sou filho desta terra maravilhosa é lindo este lugar
Por: joaoalvesfilgueiras

Sou conhecido pelos meus parentes de Nenê sou filho de Brejo do Cruz, está cidade maravilhosa que eu tenho muita saudade dela e de todos os meus parentes, os Roques em breve irei visita-los. Tenho saudades de todos vocês.
Por: francsco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brejo do Cruz - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Brejo do Cruz. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner