Restaurantes em Areia PB

Pesquise uma Localidade

Areia / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Areia - PB.



Veja o que os internautas dizem de Areia!

tenho orgulho de ser nordestino sou filho da cidade de areiapb estou em sao paulo mais sou paraibano
Por: eder s paulo

Adoro acidade deareia pois nela encontramo todo aconchego nos centimos em casa
Por: Germano

areia e linda posso falar com certeza pois sou filho natural desta cidade ,moro no rio de janeiro
Por: jose alves de lima

Sou de Natal/RN. Estive em Areia com os meus alunos-trabalhadores do SESI, em uma aula de campo, em 2003. Ficamos maravilhados. Sempre que lembramos desta viagem, vem o desejo de retornar. Quem sabe Deus nos dá a oportunidade de rever esta cidade linda.
Por: Ilana Ramos

Moro no Rio, mais sou da cidade de Areia. Morro de saudade a cada vez que vejo fotos minha cidade é linda não vejo a hora de voltar. TE AMO AREIA.
Por: ivoneide

Nascida na cidade de Areia moro no Rio à 16 anos. Adoro minha cidade Areia. beijos
Por: francisca maria da silva

Olá eu sou de Caiçara, mais atualmente moro em São Paulo e estou pensando seriamente em morar em Areia por ela ser uma cidade que tem um clima otimo, vendo pela internete me enteresei eu nem conheço, mais tenha certeza que irei morar em Areia.Um abraço
Por: Maria da Conceição Lins de Araujo

Morei na Cidade de 1981 à 1985, Sou a 4ª Geração da Família Pereira dos Santos, muito pouco conhecida na cidade. Todos meus tios avôs, conhecidos como Família Lotero. Meu avô nasceu em Ipuiera em 1922, ainda vive está lúcido mora no Rio de Janeiro e tem uma enorme vontade de rever a terra natal.
Por: André Santos

Pra você que quer passar a férias em um lugar lindo e encantador, tem que vim aqui para a Paraíba e conhecer a cidade de Areia um lugar muito belo, tem que fazer uma visita ao nosso museu do grande Pedro Américo a casa foi o lugar onde ele morou e guarda lindas histórias e quando ele morreu fizeram esta linda homenagem a ele fazendo um museu com todas as suas belíssimas obras, sem contar que aqui tem vários outros pontos muito importante para se visitar e conhecer. Venha e traga toda sua família para férias inesquecíveis para você e todos nós.
Por: karolayne

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Areia - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Areia. Aqui você encontra o que procura em PB!