Restaurantes em Alhandra PB

Pesquise uma Localidade

Alhandra / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Alhandra - PB.



Veja o que os internautas dizem de Alhandra!

Morei em Alhandra há treze anos atrás, sou filho natural do alto sertão, mas gosto muito de Alandra tenho vontade de morar novamente na cidade. Lembro dos rios e praias inclusive das comidas locais. Em breve estarei aí, faço propagandas para as pessoas mostrando os locais turísticos. obrigado pelo espaço.
Por: Marcone Edson Lins de Sousa

Olá sou filho natural do alto sertão, mas morei vários anos em Alhandra e gostei muito. É uma cidade de pessoas hospitaleiras que gostam muito de conversar com todos, tem vários lugares bonitos taiscomo rios,chácaras, sitios e boas praias e aconselho a todos para visitarem., obrigado.
Por: Marcone Edson Lins de Sousa

eu adoro minha querida cidade q eu tanto amo ela e belisima beijão q amo minha cidade
Por: joselangela soares cordeiro

oi meu marido morava aí em alhandra agora ele mora aqui comigo em nova serrana,mas um dia pretendo ir pessoalmente vi as fotos daí e gostei muito.
Por: telma nic´´acio da costa da cabral

Eu sou filha natural de Alhandra, amo minha cidade, nós somos um povo muito acolhedor, você que não conhece a cidade, precisa vir até aqui, cidade calma, tranquila, gente alegre. Recomendo a todos venham conhecer nossa cidade, nossa cultura, gente a festa da padroeira aqui é muito boa, ela é feita para todo tipo de religião poís, existe a programaçao católica e a evangélica, ninguem sai perdendo. Gente por favor venha esse ano para a festa de nossa padroeira em agosto na segunda semana do mês, convidem seus amigos, parentes todo mundo, vocês não vão se arrepender!!tchau tchau!!! Xero meu povo.
Por: Maria do karmo

estou com muita saudade da minha terra beijo pra todo mundo
Por: raimundo

Nasci em Alhandra em 1989. Adoro minha cidade e a minha família que esta aí. Estou em Minas Gerais mais sinto falta da cidade, por andre firmino
Por: andre firmino pereira

Adoro......essa minha cidade chamada Alhandra um ambiente calmo de se viver com muitos verdes rios e mares. Ao amanhecer vem aquele sol que me aquece todos dias e ao anoitece me vem aquela brisa que mim aconchego no frio da noite com o céu coberto de estrelas é uma lua linda....Alhandra hoje esta evoluindo pois estão construindo nas praças lojas esta se tornando a maior cidade do litoral sul.......venha conhecer as belas praias e essa cidade linda..beijos de Elizabethy Theyllon
Por: elizabethy francisca

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alhandra - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Alhandra. Aqui você encontra o que procura em PB!