Restaurantes em Parauapebas PA

Pesquise uma Localidade

Parauapebas / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Parauapebas!

Conheço d+ Parauapebas,e amo essa cidade de paixão,pois fui criada aí,atualmente estou morando na minha cidade natal k é FORTALEZA,mas eu gosto mesmo é do meu pebinha de açúcar,k sdsssssss.
Por: Rosangela

eu foi em parauapbas,á trabalho. Gostei muito é um lugar de novas esperanças,e futuro pra quem quer alcançar seus objetivos
Por: ezequiel

moro proximo de parauapebas á 19 anos,a mesma é uma cidade encantadora,pois diferentemente de outras cidades o seu municipio é rico em recursos minerais,de onde acho que 70 da população extrai o seu sustento, o progresso da mineração chegou em parauapebas á pouco tempo,mas de longe se vê as transformções ocorridas!hoje temos vagas de emprego para todos os ramos,e o nosso comercio se expande á todo instante,um exemplo disso é a recem chegada do shopping unique.participamos efetivamente no pib brasileiro!
Por: laura Beatriz

adorei ver um pouco da cidade de paraupebas,Quri conhecer mais de pertinho,Qualquer dia de ano vou passa a conhecre o lugar melhor adorei...
Por: alika ruan Rodrigues da luz

amoooooooooooooo essa city é de maiiiiiiis muuuuuuuiiiiiiitoooooooo lindo ameeeei............
Por: natállya

CIDADE LINDA ADORO MEU PEBINHA!!!!!!!! PENA QUE ESTOU MORANDO LONGE VIU, MAIS EM BREVE ESTOU DE VOUTA!!!!!!!!!!
Por: PERLAMIRANDA TESSAROLO

Estou feliz pois meu filho esta indo morar em Paruapebas para trabalhar na Vale no Projeto Carajas, muito em breve irei conhecer esta cidade.
Por: Carlos Alberto Dias

Realmente esssas fotos são extraordinárias e Parauapebas também.
Por: williamar

cidade dez, melhor não existe, esse e bom venha conhecer parauapebas
Por: geovane morais do

ola,cidade de Parauapebas Q muito conhecer vc,motivo amo a natureza e ai Q ela está,a populacão desta cidade esta de parabens,assim como nós de Boa Vista RR
Por: Edinaldo Ximenes

adoro parauapebas.já morei nessa cidade adorei morar ai.mais hoje eu moro em goiania;goiás.mais vou voltar ai o mais rapido posssivel.
Por: iana santos

Visitei a cidade o ano passado, a cidade é linda e maravilhosa. Sinto muita falta, pretendo ir no final desse ano. Muitas saudades pebinha de açucar.
Por: TATyANNA

Sou de São Luis do MA, meu marido foi transferido para Parauapebas eu fui junto já eramos casados à dez anos, e eu nunca tinha engravidado e lá consegui nessa terra abençoada. Hoje moro em São Luis de novo mais moro de saudades de lá e sonho em levar minha filha para conhecer pois saí de lá ela só tinha 2 meses terra abençoada e linda!!!
Por: jouse santos

Maravilhosézima cidade das descobetas do trabalho, aconchegante boa pra se viver trabalhar enfim mil maravilhas
Por: lisiane silva

JÁ MOREI EM PARAUAPEBAS AMEI SINTO SAUDADES, QUEM NÃO FOI VÁ VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER É LINDO
Por: MARIA DE LOURDES

FUI VI GOSTEI, UM DIA TRABALHAREI NESTA CIDADE, ESSE É UM SONHO ANTIGO MAS NÃO FOI POSSIVEL REALIZA-LO AINDA.
Por: VERIDIANO

Olá minha cidade linda e maravilhosa, com mulheres capazes de fazer qualquer homem ficar louco de amor e também paz no coração. É um prazer enorme fazer desta comunidade que é Parauapebas-pa beijos.
Por: Jhellys Rocha

Sou paraense já estou em Roraima à uns 14 anos mais sou louca pra conhecer Parauapebas a cidade parece ser linda e clima muito gostoso aqui em Roraima e muito quente quero conhecer pessoas da cidade beijos.
Por: nazare

ADORO PARAUAPEBAS UMA CIDADE MUITO BONITA, E ORGANIZADA.
Por: Dayanne suosa da cunha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Parauapebas - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Parauapebas. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner