Restaurantes em Outeiro PA

Pesquise uma Localidade

Outeiro / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Outeiro - PA.



Veja o que os internautas dizem de Outeiro!

Pensar em Outeiro é voltar a minha infancia e juventude, pois, ali começava minha história de vida. Alegrias juntos aos irmaos e pais, sonhos, uns realizados outros nao. Mas acima de tudo, alegria por ter sido uma filha nata deste encanto de ilha, Outeiro.Quem transita por lá, jamais esquece, pois sua beleza é mágica!!!! Praias, a grande, a do amor e a prainha, com o vai e vem das ondas encanta a todos que as observam. Sempre recordo, do meu pé de cajueiro, que ao seu pé, procurava entender as entrelinhas da vida. Ah!!! Que pena que o cajueiro nao se encontra mais. porém, ficou a lembrança de uma árvore tao querida e tao presente em minha memória. Aos que ali passaram, sempre a lembrança perdura. O brilho do sol e as ondas das praias aindam se fazem presente em minha memória. Por MIRTES CORTINHAS, a filha do Arlindo e da Maria Nita, esta só lembranças.
Por: MIRTES CORTINHAS

ilha maravilhosa,povo maravilhosoe acolhedor, humano, que deus abeçõe gradiosamente esse povo da ilha
Por: André

Ainda não conheço Outeiro, mas tenho um sonho em conhecer se Deus quizer!
Por: Antonia iraildes da silva

Como um bom praieiro, morando em Belém, de vez em quando estava na popular Praia do Outeiro. Atualmente, moro em Marabá-PA e, quando vou a Belém, geralmente dou uma chegada a Outeiro.
Por: George Hamilton Maranhão Alves

Outeiro um distrito uma verdadeira bucólica aonde a paz e sossego.
Por: oliver lourino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Outeiro - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Outeiro. Aqui você encontra o que procura em PA!