Restaurantes em Monte Dourado PA

Pesquise uma Localidade

Monte Dourado / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Monte Dourado - PA.



Veja o que os internautas dizem de Monte Dourado!

e uma liinda cidade vivi la toda minha infancia agora moroem outro pais mas cinto saudades de la falo pra todos aqui en nova york como e legal morar na amazonia brasileira
Por: madson pena

monte dourado cidade escondida na selva amazonica caracterizada bela beleza de seus passaros , balnearios e principalmente pela facilidade de se fazer amigos. parabéns : monte dourado. claudio cidade de jacarei sp
Por: LUIZ CLAUDIO

Morei por dois anos em Monte Dourado,onde trabalhei no SASI e depois na FACEL,anos inesqueciveis,muita saudade,pretendo voltar um dia.Grande abraco.
Por: Italo Mauricio Neves

Morei em Monte Dourado à 7 anos, é uma cidade maravilhosa, seu principal ponto turistico é a cachoeira de Sto.Antonio, e os vários balneários, como Ponte Maria, Ataj e outros lugares para curtir a natureza bem de pertinho, pena que quando eu morava lá não aproveitei bem esses lugares me arrependo por não ter feito isso antes, agora quando vejo na TV lugares como esses sinto tanta saudades, mas se você for visitar MTD, não vai se arrepender vai ter muitos lugares para curtir e se divertir também, ah e as baladas de MTD são demais. Se você quer um lugar tranqüilo para descansar e curtir muita natureza é só procurar na net a cidade de Monte Dourado-Pará..bjos
Por: Alcinéia

Morei em Monte Dourado, em 90 tive que vir embora para Macapá, trazendo em meus braços a minha primeira filha: Giulia, como herança deste lugar que nunca esquecerei jamais por tudo que vivi neste lugar,já faz 22anos que lá estive, Monte Dourado é tudo de bom. Um dia irei com minha filha e o meu neto, visitar e rever esse lugar maravilhoso, quem quiser e se lembrar de mim e só manter contato. Beijos.
Por: ALDINEIA AGUIAR SANCHES - [email protected]

Nasci em Monte Dourado, e vivi lá até os meus 26 anos, vivi momentos que jamais esquecerei, costumo dizer que é um pedacinho do paraíso, sinto muitas saudades. Um dia voltarei lá pra rever pessoas que infelizmente tive que me afastar.
Por: CLEA LIMA DA SILVA

morei 18 anos da minha vida em monte dourado,infância maravilhosa,de 1977 a 1995, meu pai era funcionário da companhia florestal,quantos passeios fizemos pelo ataj,ponte maria, t1, jariloca, piscina da fejari , planalto, munguba,são miguel, tempos bons que não voltam mais, quantas saudades eu sinto!!!!!!
Por: Emanoela sila

Eu tive a felicidade d mora nessa maravilhosa cidade nunca vou esquecer.
Por: Adrianomaciel

Fui trabalhar na CADAN e foi uma grande experiência para meu crecimento em termos de geografia e conhecimento como turista. Adorei esta cidade eu a conheci em 1995 e tive uma filha com uma moradora da região e até hoje tenho saudades deste lugar, lugar de boa gente e bons negocios na rede de turismo, espero voltar ai um dia. Minha filha esta comigo e a mãe dela e eu a adoro.
Por: Jânio Luciano

Conheço Monte Dourado há mais de 35 anos. Estudei, trabalhei, constitui família nesta maravilha que é Monte Dourado. minhas duas filhas Anne Rafaelle e Mayara nasceram aí. Hoje moro em Macapá-AP, somente a Anne é que mora em Belém. Maria, Anne, Mayara e eu temos muita saudade de Monte Dourado. Estamos programando férias para rever alguns amigos que ainda residem por aí. Um forte abraço!!!!
Por: Wanderley França de Miranda

Morei muito tempo em Monte Dourado e sinto muita falta dessa terra boa.
Por: silvio revys gomes ferreira

Morei em Monte Dourado, facel e vila de são miguel por muitos anos! e hoje moro em manaus AM, o meu maior sonho é voltar a essa cidade maravilhosa. Gostaria muito de ver fotos de vila de são miguel...para aminisar a saudade que tenho de lá. todos os pontos de Monte Dourado são lindos!!!
Por: jonivaldo costa

Trabalhei na escola dai e morei na vila Staff, eu adorei esse lugar pretendo voltar, as pessoas são super acolhedoras e adorava ir as compras em um lugar chamado Beiradão...lugar muito animado e diferente de tudo que já vi... Saudades...
Por: miria anastacia da silva bento

Cidade maravilhosa sem comparação, nosso Pará é lindo.
Por: coracy aparahy lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Monte Dourado - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Monte Dourado. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner