Restaurantes em Marapanim PA

Pesquise uma Localidade

Marapanim / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Marapanim!

saudades de marapa... minha terra é praieira, e encanta quem vai lá as aguas que correm aqui, não são como as de lá...
Por: lu castilho

Conheço muito bem a cidade, pois passava as minhas férias quando criança e minha mãe é filha da terrinha. Até hoje não me esqueço dela, com o seu imenso rio de águas meio-doce, meio-salgadas. Um dia ainda volto por lá!
Por: Arleny Martins Caracciolo

nossa marapanim e tudo de bom pensa nun lugar muito gostoso e a praia de crispim eu nascir em marapanim mas eu esto morando em belém mas os pais moram la e eu tenho orgulho de marapanim
Por: jeicyane neves

nossa essa cidade e tudo de bom eu passei mes de julho todo na praia de marudar.
Por: jeicyane neves

nascimento em Marapanim e não conheço ainda minha terra em breve pretendo visitar e conhecer muitas pessoas, sei que é conhecida como a terra do carimbó, praias, e cultivo de pimenta do reino. breve estarei aí. abs.
Por: francisco inocencio de carvalho filho

Oi,Fiquei feliz de ver que a nossa cidade de Marapanim tá crescendo cada vez mais, moro aqui em São paulo há 10 anos é sempre maravilhoso quando volto pra ver minha familia em Camará,temos muitos amigos ai....Adoro essa cdade.
Por: SUELY ALVES

Sou filha de Marapanim, estou fora à 8 anos, mas ñ esqueci da bela Marapanim, do trapiche, praça e ruas que passei minha infância e juventude, das lindas prais de águas salgadas, dos igarapes, há quanta saudades tenho de ti Marapanim. visite marapanim terra boa e hospitaleira.
Por: Patrícia

eu amo esta cidade e todo Belem do Para este estado abençoado por DEUS...que este estado continue sendo abençoado por DEUS. e para Marapanim um grande abraço um grande beijo...aqui quem vos fala e um paulista adotado por este estado maravilhoso...meu filho thiago nasceu neste estado.
Por: moises paes

eu conheço esta cidade ela e muito linda rodeada pela natureza os moradores desta cidade sao hospitaleiros...conheça o carimbo uma dança muito bonita e tipica desta cidade.
Por: moises paes

Não. Porém gostaria muito de conhecer. Escuto falar de que o lugar é muito bonito
Por: Vanessa

já visitei varias localidades do estado porém,não desmerecendo as outras,marapanim me acolheu e me encantou não sou filho da terra mas sinto-me como se fosse,terra de pessoas hospitaleiras e gentis pessoas de coração bondoso e de boa vontade,vontade de ajudar e de apoiar as pessoas que à visitam,é percebível a boa administração que é feita na cidade através do administrador eleito pelo povo admirável prestação de serviços,parabéns morador de marapanim vocês são abençoados por viver ai,que deus esteja sempre com todos.
Por: isael

uma cidade maravilhosa d muita água salgada, e doce tambem.
Por: orivan

Tive a felicidade de ter um casamento com uma filha de Marapanin, foi o meu passa porte em direção ao turismo do nordeste paraense, já conheci um pouco de tudo, iniciando pela Vila Maú, deslizando por Crispin, passando por Marudá chegando em Algudual, praia da princesa e aí que legal.
Por: INVESTIGADOR ALEXANDRE MATA CEL.88635342

Eu gosto mto dessa cidade pois não troco ela por nenhuma outra cidade, a minha raiz está aqui e pretendo permanecer o máximo da minha vida nesta obra de arte que Deus deu a a todos nós, portanto visitantes sejam bem vindos há Marapanim. Obrigado
Por: Rosivan santos!

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Marapanim - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Marapanim. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner