Restaurantes em Jacareacanga PA

Pesquise uma Localidade

Jacareacanga / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jacareacanga - PA.



Veja o que os internautas dizem de Jacareacanga!

jacareacanga cidade insquecivel.morei por mais de vinte anos,muito boa pr quem quer sucego la e o lugar,,,,,,,,,
Por: emilson carlos

tudo de bom maravilhosa tranquila,,,,pra quem quer viver bem la e o lugar morei la por mais de vinte anos,sinto muita falta de hoje moro em pvh,to pensando em volta qualquer hora,,,,,,,,,,,,
Por: emilson carlos

Eu já morei e trabalhei durante 05 anos consecutivos.Jacareacanga é uma cidade aconchegante, hospitaleira, possue moradores amigos, parceiros e cativadores. Não deixe de conhecer essa cidade, pois nela há uma diversidade de riquezas naturais e lugares maravilhosos. Se Deus permiti em breve voltarei para reecontrar antigos amigos e conquistar novas amizades.Visite Jacareacanga!!!
Por: Macklene Leonel

Jacareacanga é uma cidade pacata porém muito enriquecida com pessoas humildes, sinceras e verdadeiras que tem um um carisma e tanto. Jacareacanga cidade amada que nunca saíra do meu coração.
Por: Hellen viana

Não tenho muito a dzer, mas oque postarei é de coração. Sou grata a Deus por esse município sensacional e pelas pessoas que lá residem. Você que ainda não conhece Jacareacanga precisa conhecer pois é um lugar de muitas belezas naturais e de um povo acolhedor, amigo, humilde e de bom coração.
Por: Hellen viana

Morei na Aldeia Kaburuá dos indios Mudurucús no ao de 1994, adorei essa região e só sai daí em decorrência da distâcia da familia. Imagine que fui ministrar aula para os indios sem ter nenhuma formação pedagogica, foi um desastre. Hoje sou sociologa, especialista em psicopedagogia e Educação Especial.Sinto vontade de voltar.
Por: AmeliaLima

morei na região em 1994. amei essa região, sou apaixonada pelo tapajós, pretendo um dia poder voltar para passear.
Por: Amelia

desejo muito conhecer essa cidade nela mora pessoas q eu conheco ha mt tempo irei mt em breve visitar estou mt ancioso para visitar esse lugar lindo.
Por: David Oliveira dos Santos

eu ja passei 2 meses ai em jcracanga,e gostei muito...tenho grandes amigos que moram ai;se eu pudesse me mudaria para ai com minha familia,ai é um lugar bom para se viver.
Por: claudio alves dos santos

olá!tive o privilegio de morar e trabalhar em jacareacanga,por alguns anos, sinto saudades.pude conhecer e conviver com pessoas maravilhossas,o lugar tem seus encantos,pra saber:só conhecendo.retornarei em breve para rever os amigos.
Por: gracy

Jacareacanga obrigada por ser essa cidade maravilhosa.
Por: helena

Cidade linda, muito bom de se viver !!! eu sempre fui fazer uma vistinha não custa nada né agente rever o passado!!! brigado Jacareacanga por você existir.....
Por: davison

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jacareacanga - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jacareacanga. Aqui você encontra o que procura em PA!