Restaurantes em Icoaraci PA

Pesquise uma Localidade

Icoaraci / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Icoaraci - PA.



Veja o que os internautas dizem de Icoaraci!

sou filho da boa terrinha Icoaraci atualmente moro em Ji-Parana-Rondônia, a 26 anos,tenho muita saudade da minha infancia,tomava banho na praia do cruzeiro, festa de carnaval na praça canal 19 festas santa rosa,itamarati e tabocão; brincava de bola no meio da rua quando chovia toda tarde.estive de férias em 2008,infelismente fiquei assustado com o indice da violência.tenho duas naturalidades,Pará aonde nasci e Rondônia aonde trabalho e formei uma familia e um grande laço de amizade.saudades zeca,filho do carlos pavio e dona nazaré
Por: José Carlos Cruz Veiga

Morei em Icoaraci a vida toda, minha infância passei toda lá, agora vivo viajando a trabalho, mas assim que possa vou lá curtir as férias ou carnaval é bom demais. Espero que vocês tenham um dia oportunidade de. As belas ilhas da redondesa.
Por: kleber ferrira

Não nasci em Icoaraci, mas minha família é daí, morei enquanto pequena, depois mudamos pra Brasília. Passei minhas melhores férias em Icoaraci, já na adolescência, onde aconteceram os meus primeiros amores...as saudades são intensas.
Por: Claudia de S.Loureiro

Onde deixei uma herança cultural, parabéns Icoaraci!!!
Por: ana patricia

Sim, linda cidade onde nasceu meu filho caçula!!! Onde vivi muitos anos de minha vida e deixei uma história para trás, felicidades a todos aqueles que comigo conviveram.
Por: ana patricia

Eu nascir em Icoaraci e fazia 22 anos que não ía lá, estive lá o ano passado 2011, quanta diferença pra melhor é claro, pretendo daqui a algum tempo voltar e morar definitivamente na minha terra natal,abraço aos meus conterrâneos.
Por: LUIZ GUILHERME ASSIS FERREIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Icoaraci - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Icoaraci. Aqui você encontra o que procura em PA!